Cláudia Raia ganhou salário invejável na emissora e conseguiu se reerguer após falir na juventude; veja
Nesta sexta-feira (20), Claudia Raia revelou ao Melhor da Tarde (Band) que chegou a falir no começo de sua carreira, quando investia 100% no teatro musical brasileiro. Sincera, ela disse que estava produzindo sua primeira peça, A Pequena Loja dos Horrores, e acabou perdendo tudo: “Tive que vender meu carro, vender meu apartamento”. Mas aparentemente ela superou tudo isso ao entrar na Globo.
A famosa entrou na emissora em 1984 e estrelou oficialmente ao lado de Jô Soares na esquete “Vamos Malhar”, do antigo humorístico “Viva o Gordo”. Porém, Raia deu adeus à empresa neste ano, deixando para trás um salário de nada mais, nada menos que R$ 270 mil, segundo o site Meio Norte.
Agora, muitos anos após sua falência, a atriz é dona de uma fortuna de R$ 50 milhões, segundo o site Super Fantástico. Para comprovar a riqueza, ela possui uma mansão enorme em Bragança Paulista, no interior de São Paulo com uma vista para as montanhas. Com muita área de lazer, com uma piscina em frente ao lago, rodeada por muito verde. Já na parte interna, a mansão conta com suítes, sala de estar e cozinha americana. A casa de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello impressiona com muito luxo, móveis e uma decoração maravilhosa.
A FALÊNCIA
Umas das atrizes mais famosas e consagradas de sua geração, Claudia Raia passou por momentos difíceis nas últimas décadas do século passado. Apaixonada pelo teatro musical, ela chegou a falir e precisou se desfazer de todo seu patrimônio de forma repentina.
Em conversa com Catia Fonseca no Melhor da Tarde, da Band, a ex-contratada da Globo abriu o coração e relembrou os perrengues que viveu ao investir tudo o que tinha em uma peça: “Amor, da primeira vez eu levei um pau! Perdi todo o meu dinheiro”, iniciou.