Ícone do site SUDOESTE MS

Cliente compra lanche no Burguer King e recebe embalagem com sangue

Cliente compra lanche no Burguer King e recebe embalagem com sangue

Mulher comprou combo do Burguer King sem ketchup e recebeu pedido com embalagem suja de sangue

Tiffany Floyd resolveu levar os filhos a um dos restaurantes do Burger King em Nova York, nos Estados Unidos. No entanto, o que era para ser apenas uma rápida passagem pelo drive thru para a compra de lanches se tornou um pesadelo.

A mulher encontrou sangue em uma das embalagens dos sanduíches da famosa rede de fast food, o que a deixou revoltada com a situação que viralizou e repercutiu no país no início desta semana. Ela ainda busca respostas para o que aconteceu.

Segundo Floyd, a filha de quatro anos reclamou da comida e disse que não queria o ketchup que veio no sanduíche. A mãe pediu um combo com fritas, bebida e um brinquedo disponível na atual campanha da empresa. Na observação, incluiu que não queria ketchup.

Leia também:Polícia divulga detalhes de sequestro feito por ‘Nazaré Tedesco’ da vida real

“Ouvi: ‘Mãe, não quero ketchup’. Então peguei o saco de papel pensado que eles tinham estragado o nosso pedido”, contou ela. Tiffany seguiu o relato dizendo que ao olhar dentro da sacola se deparou com uma cena de filme de terror. “Há sangue por todo o saco, nos brinquedos, em tudo”, afirmou. 

Tiffany ficou revoltada com a filial do Burguer King e ligou para o número disponível nos canais de atendimento para exigir uma explicação. A mulher, no entanto, afirma ter sido `ignorada’ pela empresa que apenas a ofereceu um reembolso.

A cliente acionou as autoridades de saúde para uma vistoria na unidade do Burguer King. Até o momento desta publicação, o Burguer King não se manifestou sobre a grave denúncia. Um relatório deve ser feito para apontar respostas sobre o que aconteceu.   

Fonte

Sair da versão mobile