Cissa Guimarães homenageia o filho Rafael, que faleceu em acidente trágico com apenas 18 anos; confira a declaração
Hoje é um dia difícil para Cissa Guimarães. Isso porque neste sábado (20) completa 14 anos do triste falecimento de seu filho, Rafael. Para homenagear o jovem que morreu aos 18 anos em 2010, ela compartilhou alguns registros e memórias e abriu o seu coração nas redes sociais.
A apresentadora perdeu o filho após Rafael ser atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, o túnel estava fechado para manutenção, porém tinha uma passagem por onde dois carros entraram no túnel e um deles acabou atropelando o rapaz.
Quem atropelou o filho de Cissa foi Rafael Bussamra, que tinha 25 anos na época. De acordo com a polícia, Bussamra estava participando de um racha e fugiu sem prestar socorro. Seu pai, Roberto Bussamra, tentou subornar dois policiais para encobrir o crime.
“Meu filho amado, hoje é o seu aniversário de Anjo! Um Anjo parrudo de 14 anos que continua espalhando seu amor nos abençoando e iluminando sempre! Te agradeço por me cuidar, continuar me ensinando sempre, por ter tido a benção de ser sua Mãe”, começou ela na legenda da publicação.
E completou: “Parabéns Rafael, muito obrigada filho, sua Benção meu anjo de Luz! Muita Luz de Rafa para todos nós! Salve Rafael! Te amo infinito!”. Vale ressaltar que Cissa Guimarães também é mãe de Tomás Guimarães de Campos Velho e o também ator João Guimarães de Campos Velho.
FOI SOLTO!
Recentemente Cissa Guimarães lamentou a concessão do regime aberto para Roberto Bussamra, condenado por tentar acobertar o atropelamento de seu filho, Rafael Mascarenhas, em julho de 2010. Para a famosa, ele deveria cumprir toda a pena na cadeia.
“Repudio veementemente a forma como o pai, que praticou corrupção, não prestou socorro ao meu filho, está cumprindo a pena”, começou ela, que na sequência completou: “Sei que ele foi para casa de tornozeleira [eletrônica], mas queria mesmo que ele cumprisse a pena na prisão”, comentou ela em entrevista ao portal LeoDias.
Vale lembrar que o acidente que matou o rapaz foi causado pelo filho de Roberto,Rafael Bussamra. O pai foi condenado a 3 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de corrupção, após subornar dois policiais para que eles não reportassem o atropelamento.