Entenda o que aconteceu com os olhos de Nahim, que operou dias antes de entrar no ‘Power Couple’ com a ex-esposa Andréia Andrade
O Brasil se despediu do cantor Nahim nesta quinta-feira (13) após o famoso de 71 anos ter sido encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Em seus últimos anos de carreira, o produtor musical fez participações em reality shows como A Fazenda e Power Couple, mas o que poucos sabem é que, antes deste segundo, ele precisou fazer uma cirurgia de última hora.
Pois é, em 2021Nahim fez uma operação na córnea direita pois estava correndo risco de perder a visão completamente, já que seu olho esquerdo também estava danificado. Isso já era um problema frequente na vida do famoso que revelou em 2014 que um colírio de corticoide acabou prejudicando sua vista.
Trabalhador desde muito cedo e precisando passar por noites mal dormidas, ele usava o medicamento com constância para apresentar os programas de forma mais ativa. Porém, nenhum médico havia indicado o produto.
Por isso, ele acabou desenvolvendo glaucoma e precisou fazer dois transplantes de córnea, um em 1988 e outro em 1990. Vinte anos após as operações, o cantor perdeu a visão do olho esquerdo quando seu organismo rejeitou a córnea.
POSSÍVEL CAUSA DA MORTE DE NAHIM
A jornalista Lisa Gomes, cunhada de Nahim, abriu o jogo sobre a morte do artista. Afirmando que acredita que o cantor faleceu após sofrer um infarto, a comunicadora comentou que o caso foi inicialmente registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela polícia.
Nahim foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (13) em Taboão da Serra, São Paulo, ele tinha 71 anos e inicialmente teria morrido em decorrência de uma queda. Falando sobre o caso, Lisa disparou: “Tenho a impressão que ele deve ter tido um infarto e deve ter caído”, iniciou.
Revelando em primeira mão no A Tarde é Sua, programa da Rede TV, Gomes continuou: “A gente conversou com o médico legista e a única coisa que posso falar é que o lado direito dele tinha uma lesão”, revelou.
Veja: