A Cimed aproveitará a partida entre Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 para ativar o patrocínio à seleção brasileira. Nesta terça-feira (15), a empresa promoverá a “Caça ao Carmed Canarinho”, produto disponibilizado apenas em jogos da equipe.
Durante a ativação, 28 Carmeds serão espalhados por diversos pontos famosos de Brasília (DF), onde a partida será disputada. O público poderá acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial no Instagram da Cimed e, assim, garantir gratuitamente o item.
Além do “Carmed Canarinho”, a Cimed levará donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo entre Brasil e Peru, na Arena BRB Mané Garrincha.
A Cimed se relaciona com a seleção brasileira há mais de nove anos. João Adibe, CEO da companhia, chegou a ser chefe de delegação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante o período de preparação para a Copa América 2024. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a seleção, em um investimento de R$ 100 milhões.
“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância. Associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção”, disse João Adibe.
“Nossa última ação, em Curitiba (PR) [na vitória do Brasil sobre o Equador por 1 a 0, no dia 6 de setembro], movimentou a cidade e os fãs da marca. Certamente vai criar um grande buzz [animação em torno do assunto] e aumentar a expectativa para o jogo”, acrescentou o executivo.
O “Carmed Canarinho”, assim como ocorreu com o “Carmed Madonna”, distribuído no Rio de Janeiro durante a apresentação da cantora norte-americana em maio, não é vendido e se tornou um item procurado por colecionadores. Neste cenário, a marca posicionou a “Caça ao Carmed Canarinho” como uma oportunidade para os fãs da marca adquirirem o produto.