O Chelsea anunciou um acordo de patrocínio com a Live Nation, empresa norte-americana produtora de eventos ao vivo. A marca assumirá o lugar da Fever, plataforma de tecnologia, na manga esquerda dos uniformes dos times masculino e feminino.
Com a parceria, a Live Nation se junta à corretora de criptomoedas BingX e Nike entre as patrocinadoras principais do Chelsea. A marca esteve exposta pela primeira vez no uniforme do clube desde a partida contra o Brighton, no sábado (8).
“Estamos animados em receber a Live Nation no clube e em nossa família de parceiros. Trabalhar em parceria com uma empresa tão reconhecida globalmente, em um momento em que nosso foco está no crescimento e na inovação, trará um enorme valor ao clube”, disse Casper Stylsvig, diretor de receita do Chelsea.
Recentemente , o Chelsea também anunciou acordos com Constant Contact e Roobet, que se uniram a Ascott, EA Sports, Infinite Athlete, Linglong Tire, Match Worn Shirt, MSC Cruzeiros, Predator Energy, Singha, Sure (marca da Rexona no Reino Unido), Three e Twilio como patrocinadores da equipe inglesa.
Ainda assim, faltando 14 rodadas para o final da Premier League, o Chelsea segue sem patrocinador máster. O espaço principal dos uniformes do clube está vazio desde a temporada passada, quando o clube foi obrigado a fechar um “contrato-tampão” com a Infinite Athlete para ocupar o espaço deixado pela Stakte após sua torcida não aceitar o acordo.










