O músico Charlie Colin, ex-baixista da banda Train, morre após escorregar no chuveiro; saiba mais o que aconteceu
Na noite desta quarta-feira (22), o mundo da música sofreu uma grande perda. Charlie Colin, ex-baixista e membro fundador da banda Train, faleceu aos 58 anos. A notícia foi confirmada pelo portal TMZ.
Colin, que estava em Bruxelas, na Bélgica, cuidando da casa de um amigo, escorregou e caiu no chuveiro. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram reveladas. Segundo a mãe de Charlie, ele foi encontrado somente após seus amigos voltarem de viagem, há cerca de cinco dias.
Após sua saída da banda Train, Charlie Colin se mudou para a Bélgica, onde se tornou professor de música em um conservatório. Ele também estava trabalhando em um estúdio e desenvolvendo canções para um filme.
Charlie Colin foi um dos fundadores da banda Train, juntando-se a Pat Monahan, Rob Hotchkiss, Jimmy Stafford e Scott Underwood em São Francisco, em meados dos anos 1990. Em 1998, o grupo alcançou sucesso com o álbum de estreia, também intitulado ‘Train‘. Desde então, eles se destacaram no mundo pop com hits como ‘Drops of Jupiter’, ‘Meet Virginia’ e ‘Hey, Soul Sister’.
A banda Train recebeu dois Grammys em 2002: um por ‘Melhor Canção de Rock’ e outro de ‘Melhor Vocalista Acompanhante de Arranjo Instrumental’. Charlie deixou a banda no ano seguinte, em 2003.
Pai solo! Viúvo de ex-The Wall cria os cinco filhos sozinho: “Não é fácil”
Em março do ano passado, Jhonatan Wiliantan da Silva morreu poucos dias após participar do The Wall, quadro do Domingão com Huck, em decorrência de complicações de uma dengue hemorrágica. Hoje, o viúvo Daniel Rocha Braz cria os cinco filhos do casal sozinho e divide a rotina com os seguidores.
Na época, os dois participaram da competição com o sonho de comprarem uma casa para morar com os herdeiros. Após a morte de Jhonatan, o apresentador Luciano Huck chegou a divulgar a vaquinha organizada por Daniel, que tentou arrecadar fundos para realizar o desejo inicial – e deu certo! A família conseguiu R$ 460 mil e o viúvo comprou uma residência em Rio Claro, interior de São Paulo. Saiba mais!