Ícone do site SUDOESTE MS

Celso Portiolli resgata brincadeira clássica durante o ‘Domingo Legal’

Celso Portiolli resgata brincadeira clássica durante o ‘Domingo Legal’

Celso Portiolli decidiu resgatar uma brincadeira clássica durante o programa “Domingo Legal” deste domingo (22). Em clima natalino, a atração trouxe de volta o famoso “Foguetinho”, atração em que o convidado precisa falar falar “sim” ou “não” enquanto usa um fone de ouvido, podendo levar para casa grandes prêmios.

+ Celso Portiolli é surpreendido e recebe mensagem de Boninho ao vivo no ‘Domingo Legal’

“Foguetinho especial de Natal: A plateia se diverte e ganha prêmios nessa brincadeira clássica da TV”, anuncia a chamada. O programa ainda contou com uma edição especial do “Passa ou Repassa”, reunindo nomes da música cristã como Régis Danese, Cassiane e Bruno Faglioni, no time Azul, contra Nadja Haddad, Carla Fioroni e Juliana Silveira, no time Amarelo.

Confira o trecho:

Lição deixada por Silvio Santos

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” em nova duração, após a saída de Eliana do SBT. Em conversa com a coluna Gente, da Veja, o apresentador falou sobre a lição deixada por Silvio Santos.

+ Celso Portiolli anuncia novidade no Domingo Legal após receber crítica: ‘Uma por bloco’

O empresário morreu aos 93 anos, no dia 17 de agosto, deixando toda a televisão em luto. “A audiência dos últimos domingos tem sido realmente encorajadora. Essa ampliação de horário do Domingo Legal trouxe uma oportunidade maior para eu passar mais tempo no ar, colocar mais quadros no ar”, afirmou Portiolli, sobre a nova duração do “Domingo Legal”.

Sobre Silvio, ele disse que uma das maiores lições deixadas pelo comunicador foi a importância de ser autêntico. “Foi a importância de ser autêntico, de valorizar o público. Outra coisa, manter os pés no chão. Porque ele sempre me disse que o artista, um dia, acaba. E a nossa vida continua”, explicou.



Fonte

Sair da versão mobile