A CazéTV anunciou nesta segunda-feira (6) os patrocinadores das transmissões do canal de streaming para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Os patrocinadores serão Corona, Esportes da Sorte, Hellmann’s, iFood, Visa, Banco do Brasil, Vivo e Volkswagen.
“Nossas equipes já estão trabalhando para que esse ambiente de grandes eventos esportivos e enormes audiências seja o lugar perfeito para que a gente continue criando ações com as marcas e alimentando as conexões com os fãs”, diz Fabio Medeiros, head de conteúdo da CazéTV.
“Esse é o nosso propósito, e é o que vamos entregar na Euro e nas Olimpíadas”, completa.
Essas marcas terão ações durante o período de transmissões dos Jogos, tanto com produções realizadas em Paris, como em ativações nos estúdios da CazéTV, estratégia semelhante ao que ocorreu nas transmissões das Copas do Mundo Masculina e Feminina, Jogos Pan-Americanos e como também acontecerá durante a Euro, que será exibida em junho.
“Projetamos audiências nas Olimpíadas e na Euro com o mesmo tamanho das que tivemos na Copa do Mundo. Alcançamos os maiores números nos ambientes digitais da história”
Gui Lenz Cesar, head de vendas publicitárias da LiveMode, dona da CazéTV
“Os dois eventos têm essa vocação de ir além do universo esportivo. É muito bom ver que as grandes marcas reconhecem essa oportunidade e entendem que a CazéTV é um lugar para criar conversas com as pessoas que elas desejam se conectar.”, completa.
Além dessas marcas, a CazéTV também negociou cotas de apoio, que foram garantidas por Airbnb, Estácio e Subway.
A UEFA Euro 2024 será realizada entre os dias 14 de junho e 14 de julho e os Jogos Olímpicos de Paris começam no dia 26 de julho e terminam dia 11 de agosto.