A Cazé TV anunciou a lista de empresas que patrocinarão as transmissões dos jogos internacionais da NFL na plataforma de streaming. O canal contará com Bradesco, Budweiser, Cruzeiro do Sul, Magalu, Netshoes, Perdigão, Philco, Visa, Vivo e Wise Up.
A empresa, que pertence à LiveMode, havia anunciado em julho, durante um jogo da Euro 2024, que transmitiria a liga pela primeira vez. A Cazé TV exibirá cinco jogos internacionais da liga de futebol americano, começando pela primeira partida da história da NFL na América do Sul, em São Paulo (SP), na próxima sexta-feira (6).
Além das transmissões, a Cazé TV também terá programas semanais sobre futebol americano, durante toda a temporada, até o Super Bowl 2025. Os patrocinadores estarão tanto nas partidas quanto no restante da programação relacionada à liga, com entregas customizadas, quadros patrocinados e presença nas redes sociais.
Casimiro Miguel, Luisinho, Guilherme Beltrão, Raphão Martins, Folha e Gi Sociarelli farão parte do time que comandará a NFL na Cazé TV.
“Estamos ansiosos para levar a NFL para novos fãs, em especial para o público jovem, com a linguagem e o jeito de transmitir esportes da Cazé TV. Vai ser uma responsabilidade grande fazer a primeira partida da NFL no Brasil, mas estamos animados com o potencial de conversa que podemos gerar a partir das nossas transmissões”, explicou Guilherme Lenz Cesar, diretor de vendas da Cazé TV.
Depois do jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que será disputado na próxima sexta-feira (6), na Neo Química Arena, a Cazé TV voltará a exibir partidas da NFL no dia 6 de outubro, quando Minnesota Vikings e New York Jets se enfrentarão em Londres, na Inglaterra.
Os duelos entre Chicago Bears e Jacksonville Jaguars (13 de outubro, em Londres), Jacksonville Jaguars e New England Patriots (20 de outubro, em Londres) e Carolina Panthers e New York Giants (10 de novembro, em Munique, na Alemanha) também serão exibidos pela empresa.