Ícone do site SUDOESTE MS

Cauã Reymond posta foto completamente pelado e choca seguidores: 'Que delícia'

Cauã Reymond posta foto completamente pelado e choca seguidores: 'Que delícia'

Ator Cauã Reymond posta foto pelado em ensaio sensual com fotógrafo peruano e deixa seguidores babado nas redes sociais

Aos 44 anos, Cauã Reymond deixou os seguidores] em choque nas redes sociais ao compartilhar um ensaio fotográfico onde aparece nu. Para o fotógrafo peruano Mario Testino, o contratado da Globo exibiu o corpo musculoso como veio ao mundo e cobriu as partes íntimas apenas com uma toalha.

No clique em preto e branco, o ator aparece nu em uma mata, envolto por árvores e plantas. Para não deixar nada vazar, ele usou uma toalha escura na região íntima, mas deixa aparente que a depilação está em dia, já que poucos pelos ficam à mostra no clique.

“O incrível Cauã”, escreveu Mario Testino ao publicar o clique em colaboração com Cauã Reymond no Instagram. Em poucas horas, o clique já ultrapassou 100 mil curtidas e deu o que falar, rendendo milhares de comentários.

“Gente, qual a necessidade da toalha?”, brincou uma internauta. “Meu Deus, que delícia, quero assim na minha casa”, escreveu outra. “Algum cardiologista pra socorrer a gente?”, soltou uma terceira. “Alakadin alakadin faça a toalha cair”, debochou outra usuária sobre o clique ousado de Cauã Reymond.

MARCO PIGOSSI SOBRE COMO SE APAIXONOU PELO MARIDO

Casado com o diretor italiano Marco Calvani, o ator Marco Pigossi deu detalhes do início do romance com o amado. Ele explicou que o affair se iniciou há três anos, nos bastidores do filme Maré Alta, exibido pela primeira vez no Brasil no último dia 5.

Em entrevista ao site da revista norte-americana Variety, publicada nesta sexta (18), o ator brasileiro explicou que se apaixonou pelo cineasta enquanto o longa-metragem era desenvolvido. “Eu conto para todo mundo que tem uma história de amor [de verdade] por trás da história de amor [do filme]. Nós fomos nos apaixonando conforme ele terminava o roteiro”, iniciou.



Fonte

Sair da versão mobile