A empresa Casa de Apostas assumiu, nesta semana, os naming rights da Arena das Dunas, em Natal (RN). Este é o segundo acordo desse tipo firmado pela marca com estádios modernos que sediaram a Copa do Mundo de 2014.
O primeiro deles foi oficializado em dezembro de 2023, quando a Casa de Apostas adquiriu os naming rights da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
O contrato, com valor global estabelecido em R$ 6 milhões, será válido até abril de 2029, o que resultará em uma média anual de R$ 1,2 milhões. A Arena das Dunas tem capacidade para 32 mil lugares.
Em nota enviada à imprensa, a Casa de Apostas afirma que a negociação dos naming rights potencializará todas as áreas de atuação do estádio, além de trazer mais visibilidade e ajudar no fortalecimento da marca.
“Estamos falando de um estádio que foi sede de Copa do Mundo no Brasil, localizado em um estado de grande relevância na região Nordeste e que contempla jogos importantes, shows dos mais grandiosos e eventos corporativos variados. É mais uma oportunidade para a nossa empresa ser parceira de um equipamento multiuso com alcance global e oferecer o que existe de melhor no cenário esportivo e do entretenimento”, diz Anderson Nunes, que comanda a área de negócios da Casa de Apostas.
Entre as novidades previstas para essa nova fase está a inauguração do sistema de iluminação esportiva de acordo com os padrões da Federação Internacional de Futebol (Fifa), utilizando a tecnologia em LED com automação para show de luzes, de modo a proporcionar maior economia, luminosidade, cor e interatividade à arena.
“Ao longo dos seus 10 anos, a Arena das Dunas evoluiu de um estádio de futebol de última geração para uma arena multiuso de excelência. Consolidada como a principal estrutura para eventos no Rio Grande do Norte e uma das mais movimentadas do Brasil, ela vem batendo recordes de ocupação e de público, ano após ano. Hoje temos a satisfação de anunciar esse acordo com a Casa de Apostas, uma das principais empresas do setor betting do Brasil. A parceria já é um sucesso e trará ótimos frutos tanto para a Arena das Dunas quanto, principalmente, para o nosso público”, afirmou Ricardo Ferreira, diretor-presidente da Arena das Dunas.