Ícone do site SUDOESTE MS

Carreira no humor e lado nerd: confira 15 curiosidades de Caio Vegatti

Carreira no humor e lado nerd: confira 15 curiosidades de Caio Vegatti

Em entrevista à Contigo! Novelas, Caio Vegatti, o Max de Família é Tudo, revela 15 curiosidades sobre sua vida

Escolher entre Engenharia, Odontologia e Arte não foi uma tarefa tão difícil para Caio Vegatti. No ar em Família É Tudo, o ator pode até parecer marrento, mas ama comédia, pessoas autênticas e coquinha gelada!. À Contigo! Novelas, ator revela 15 curiosidades. 

1 – “Não sou ligado em astrologia, mas as pessoas que já fizeram meu mapa astral ficam surpresas quando descobrem que sou canceriano.”

2 – “Eu tenho um lado nerd. Sempre gostei muito de jogar e, como um bom admirador de filmes, acho a saga Senhor dos Anéis fascinante.”

3 – “Já tive experiência com stand-up comedy. Era um desafio pelo qual eu queria passar porque alguns atores que admiro tinham passado no início de suas carreiras. É uma experiência bem diferente de tudo que tinha feito. Me apresentei em bares na Tijuca e foi bem divertido.”

+ Ator conquistou papel em Reis após participação pequena: ‘Momento difícil’

4 – “Apesar de algumas vezes interpretar papéis de garotos meio marrentos e sérios, como o Max, eu adoro fazer comédia e improviso. Inclusive, meu primeiro personagem foi de comédia no filme Pai em Dobro, da Netflix.”

5 – “Antes de tentar o meio artístico eu cheguei a cursar Odontologia e Engenharia.

6 – “Uma das coisas que mais amo comer quando estou de bobeira é Coca-Cola com Ruffles. CocaCola é realmente minha bebida preferida.”

7 – “Sou uma pessoa nostálgica, então sempre me pego vendo fotos antigas, vídeos, arquivos e lembrando das fases da infância e da adolescência.”

8 – “Sou de fases. Quando começo a gostar de uma coisa, gosto intensamente, consumo conteúdo, respiro aquilo. Depois de um tempo, pode ser que passe ou que se torne um novo hobby.”

9 – “Gosto de aproveitar mais o dia do que a noite.”

10 – “Valorizo mais a atitude do que a palavra. Até mesmo os pequenos gestos eu não esqueço.”

11 – “O dia perfeito para mim seria: acordar, comer um pastelzinho na feira, praticar uma atividade física, dar um mergulho no mar, sair pra comer num japonês com amigos ou um churrasco, voltar para casa e assistir a um filme.”

12 – “Sou muito intuitivo 12 com situações da vida e com pessoas. Sou muito observador.”

13 – “Gosto de pessoas autênticas e com personalidade. Não tem nada que admire mais do que isso hoje em dia. Com o mundo digital, a gente tem uma tendência a ser influenciado e viver um “‘copia e cola’.”

14 – “Entre os cinco sentidos, o que mais mexe comigo é o olfato. Tenho uma coisa muito forte com cheiros, aromas.”

15 – “Meus melhores amigos são os que eu tenho desde criança ou que conheci durante a adolescência.”

Fonte

Sair da versão mobile