O Carrefour, patrocinador dos Jogos de Paris 2024, realizará, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”, que levará 15 clientes com acompanhante para assistir às competições de futebol feminino das Olimpíadas na capital francesa.
A partir de R$150 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce da empresa, o cliente concorre ao prêmio. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras.
O incentivo ao consumo desses produtos é conectado com a ação da marca, que é fornecedora de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito de oferecer alimentação saudável. O cliente cadastrado no aplicativo Meu Carrefour também tem mais chances de ganhar.
“Buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor”, diz Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.
“Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, acrescenta a executiva.
Prêmios
Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida em 31 de julho e volta no dia 6 de agosto, hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris.
Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação. O regulamento completo está disponível no site oficial da promoção.
Patrocínio
O Carrefour é parceiro do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 como fornecedor de alimentos para os atletas na Vila Olímpica. Serão fornecidas mais de 600 toneladas de alimentos frescos, com foco em mercadorias locais, sustentáveis e orgânicas para nutrir 15 mil competidores.
Todas as opções oferecidas são da marca Carrefour, como frutas orgânicas e não orgânicas, vegetais, grãos, carne, peixe e frutos do mar.
A empresa também irá promover a conscientização de temas como deficiência, nutrição e saúde, em suas divulgações.
Esse patrocínio se estende a França, Mônaco, Andorra, Romênia, Espanha, Brasil e Argentina.