Ícone do site SUDOESTE MS

Carlos Naegele avalia que Debate Midiamax ‘fez barulho’ e exaltou audiência de líder

Jornal Midiamax

Sócio-diretor do Jornal Midiamax disse que Debate Midiamax dá oportunidade para todos os candidatos apresentarem propostas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sócio-diretor do Jornal Midiamax, Carlos Naegele (Reprodução, Jornal Midiamax)

O sócio-diretor do Jornal Midiamax, Carlos Eduardo Belineti Naegele, avaliou que o Debate Midiamax, realizado na noite desta segunda-feira (23) com os sete candidatos à prefeitura de Campo Grande, ‘fez barulho’ e ajudou eleitor campo-grandense a tomar decisão nessas eleições.

“Acho que esse barulho que está aqui dentro, está ali fora e, certamente, na casa dos campo-grandenses que ouviram o debate “, pontuou.

Para ele, o Debate Midiamax foi polêmico e tenso, “mas, com respeito entre os candidatos”, completou.

Carlos Naegele também reforçou a credibilidade do Jornal Midiamax. “É nosso DNA. Um jornal combativo como o nosso não pode deixar de levar ao campo-grandense a oportunidade de conhecer os candidatos através do debate democrático”.

Ainda, ressaltou a democratização que o Debate Midiamax proporciona. “A gente convida todos os candidatos. O mais rico tem mais tempo de TV. Mas o menos rico não tem tempo, nem oportunidade de apresentar propostas”.

Por fim, exaltou a grande audiência. “Com audiência de líder, fantástica que temos, e com as TVs parceiras: TVE, TV Imaculada. Estreamos nosso canal 4 Midiamax na Net, nossas redes sociais. Acho que cumprimos realmente nossa obrigação, de um jornal que tem compromisso com a notícia e com o leitor”, afirmou.

Por fim, o sócio-diretor do Jornal Midiamax afirmou que espera que o Debate Midiamax possa ajudar na decisão do eleitor. “Eleitor teve mais essa oportunidade. Espero que o que ouviram e assistiram aqui , possa colaborar tomar a decisão que julgarem mais adequadas e melhores para nossa cidade”, finalizou.


Fonte
Sair da versão mobile