
Cariúcha, atualmente contratada pelo SBT, não arregou e está disposta a encarar Jojo Todynho no octógono. Quem leva a melhor?
Cariúcha, cantora e apresentadora, em entrevista à Contigo! voltou atrás e decretou um novo valor para lutar contra Jojo Todynho. Durante a transmissão do Fofocalizando (SBT), na última terça-feira (28), a eterna garota da laje entregou que aceitaria R$ 6 milhões para enfrentar a rival no octógono: “Ela é grande, mas ela não é duas”, disparou na ocasião. O ringue vai ficar pequeno com tantas polêmicas e confusões, sendo resolvidas pelas inimigas.
“Sim, eu aceitaria lutar e teria uma preparação. Eu ia fazer um aeróbico, uma corrida e uma dieta. Acima de um R$ 1 milhão, eu entraria no ringue com a Jojo. Seria bom porque a gente se acertava de vez, né? Eu acho que ela aceitaria! A gente já resolvia tudo de vez e colocava os pingos nos is, parar com esse disse me disse e de historinha”, disparou Cariúcha acabando com tudo.
Leia também: Dado Dolabella entrega se toparia entrar em novo reality show
“Só voltou esse enredo porque ela ficou lá na mesa, no programa do Multishow [Mesacast BBB], onde ela é comentarista, e ficou jogando piadinhas para mim. Eu não tenho papas na língua e eu rebato, entendeu? Estava quieta no meu canto. Ela vai lá e me provoca? Não tenho papas na língua e eu vou para cima!”, completou a ex-repórter do Pânico na Band.
Durante uma conversa com Arthur Pires, do Chupim na Metropolitana, Cariúcha debochou da funkeira e rejeitou uma possível reconciliação: “Não seria [amiga], dispenso. Muito obrigada! Ela não manda recado, fica de indiretinha. Na verdade, queria agradecer a ela, porque fez uma publicidade para mim na Globo né? O meu nome sempre é lembrado na Globo. Ela é comentarista e eu sou apresentadora”. Sobre a possível luta contra Todynho reforçou: “Que vença a melhor, é uma briga. Uma vai apanhar, a outra vai bater e está tudo certo. Acho que não preciso [treinar]”.
