Renato Aragão participou do Altas Horas e foi atingido por um objeto lançado na sua direção por uma cantora estrangeira que se apresentava
No último sábado (26), a Globo levou ao ar a edição do Altas Horas que teve a presença de Renato Aragão e da cantora inglesa Joss Stone. No momento que foi interpretar a música Super Duper Love, a famosa causou um acidente inusitado.
Durante a performance, a estrela resolveu jogar girassóis para a plateia e também entre os outros artistas convidados do formato apresentado por Serginho Groisman. Na hora de lançar uma flor para Renato, o humorista foi acertado no rosto e chegou a se assustar.
Logo após o fim da canção, Joss correu para abraçar o comediante e perguntou se estava tudo bem. “Ele é um dos maiores humoristas que a gente tem aqui. Não se preocupe”, disse Serginho. “Não acredito que acertei o rosto dele com um girassol!”, comentou a cantora. “É uma flor, tudo bem”, apontou o apresentador.
RENATO ARAGÃO RECEBE HOMENAGEM NO DOMINGÃO
Em julho deste ano, Renato foi homenageado no Domingão com Huck e se emocionou. “Muito obrigado, eu não mereço tudo isso. Você me deu uma noite maravilhosa. Nunca me lembrava de coisas tão maravilhosas que eu tinha feito. Algumas coisas erradas, eu peço desculpa… Mas, você estar me trazendo aqui… Eu estou em outro mundo!”, declarou o artista.
Entre as pessoas que deram depoimento, estava Dedé Santana, que foi um dos integrantes do grupo Os Trapalhões. “Meu querido Didi. Já faz mais de 60 anos que as nossas vidas se cruzaram, lembra? E desde aquele dia as nossas linhas do tempo passaram a andar juntas. Viramos reflexo um do outro, porque não tem Didi sem Dedé, e não tem Dedé sem Didi. Se sempre foi assim, por que hoje seria diferente?”, apontou o famoso.
Xuxa também se manifestou. “Não acho que sou só amiga dele, sabe? Sou uma pessoa que amo esse cara. Amo ele do jeitinho que ele é. Bobo, triste, tímido, fechado, alegre, bobão, criança, velho, rabugento. Ele é tudo um pouquinho e eu amo esse cara”, disse a comunicadora.
Leia também: Esposa de Renato Aragão passou a vida tentando encontrar o marido: ‘Desde os seis anos’