O cantor conhecido como MC Vini da VL foi morto a tiros, aos 24 anos, na madrugada desta segunda-feira, 30, em um bar de São Paulo
Conhecido como MC Vini VL, o cantor Vinícius Andrade foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 30, aos 24 anos. A tragédia aconteceu em frente a um bar na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba. Dias antes do acontecimento, ele havia compartilhado uma reflexão em seu perfil do Instagram.
“No cemitério dos sonhos não vou jogar o meu“, escreveu o funkeiro, na legenda da publicação que reunia uma sequência de fotos. Na ocasião, o cantor contou para seus fãs que estava participando de audições na produtora Os Pequenos Serão Grandes Records. “Os Pequenos Serão Grandes e últimos serão os primeiros“, completou.
De acordo com informações do delegado Marcelo do Prado, da 1ª Delegacia de Polícia de Carapicuíba, o cantor e o agressor se encontraram inicialmente em outro estabelecimento. Neste local, uma mulher que acompanhava o suspeito teria cumprimentado MC Vini VL com um beijo no rosto.
Leia também: Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda
Após o cumprimento, ela teria conversado com o cantor, o que teria provocado uma reação explosiva do suspeito, que, na sequência, deixou o estabelecimento. Segundo reportagem da TV Bandeirantes, câmeras de segurança teriam registrado o momento da discussão e os disparos de 10 tiros que culminaram no assassinato do artista.
Em seu perfil do Instagram, diversos internautas deixaram homenagens e lamentaram a morte do cantor. “Hoje em dia é pura maldade, por isso tem que tomar muito cuidado, muita covardia“, escreveu um. “Volta irmão, por favor”, lamentou um segundo. “Eu ainda não estou conseguindo acreditar, meu Deus“, escreveu um terceiro.
O jovem se autointitulava como “a revelação de Carapicuíba” e acumulava pouco mais de 44 mil seguidores em suas redes sociais. Ele tinha duas músicas publicadas em sua página no YouTube, chamadas Rotina Diferenciada e Conversa com Deus.