Cantor morre aos 34 anos após acidente de trânsito no interior de São Paulo; saiba os detalhes
Após vencer uma longa batalha contra o câncer, o cantor Cauê Felici Muniz dos Santos, morreu neste sábado (16) em decorrência de um grave acidente de trânsito em São Paulo. Cauê estava pilotando seu carro na madrugada de hoje, quando colidiu frontalmente com outro veículo que invadiu sua pista na Rodovia Washington Luís, no município de Araraquara, interior do estado.
Foi socorrido com vida!
O cantor foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. O condutor do outro veículo também foi hospitalizado e segue internado. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.
Nota divulgada pela familia
Em nota, a família de Cauê informou que seu velório e sepultamento ocorrerão na manhã deste domingo (17), no Cemitério São Carlos, em São Paulo. Além de cantor, o jovem era formado em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Sobre o câncer
Apesar da trágica fatalidade, Cauê tinha motivos para celebrar. Ele havia vencido uma longa batalha contra um câncer. Ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin em 2009, quando tinha apenas 18 anos, e conseguiu superar a doença após um tratamento difícil.
Leia também: Morre filho de 15 anos de cantor gospel
Morreu nesta quinta-feira (14) Miguel Azevedo, filho de 15 anos do cantor gospel J. Neto. A notícia foi divulgada pela gravadora Maximus Records nas redes sociais, que compartilhou uma mensagem de pesar e pediu conforto para a família e amigos. “ É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança”, expressou a gravadora em seu comunicado, tocando os corações dos seguidores e da comunidade gospel.
Continue lendo em: Morre filho de 15 anos de cantor gospel, J. Neto: ‘Momento de dor’