A Centauro, empresa do Grupo SBF, anunciou nesta quinta-feira (8) o patrocínio ao Campeonato Paulista 2025. O investimento vem na esteira do recente anúncio do patrocínio à Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, a partir deste ano.
Com o acordo, a marca estará presente, a partir de 15 de janeiro, nos painéis de led, placas de campo e nos backdrops das entrevistas coletivas e eventos oficiais.
A marca também ganhará visibilidade nas transmissões dos 104 jogos do Paulistão, que será transmitido neste ano pela Record, TNT Sports, Max e CazéTV.
“O patrocínio ao Paulistão reforça nosso compromisso em estar ao lado do futebol brasileiro, conectando nossa marca a momentos que apaixonam torcedores em todo o país”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.
Realizado pela primeira vez em 1902, o Campeonato Paulista é a competição mais antiga do Brasil. Na edição deste ano, 16 clubes, de 12 cidades do Estado, disputarão o título.
“Estar presente em um campeonato tão tradicional e amplamente transmitido nos permite não apenas fortalecer a visibilidade da Centauro, mas também inspirar ainda mais pessoas a se engajarem com o esporte e a viverem sua paixão pelo futebol”, diz Gleyce.