Em A Fazenda 16, Camila promete perturbar Sacha caso os dois voltem da roça que estão disputando essa semana
Camila Moura promete não dar sossego para Sacha Bali se continuar em “A Fazenda 16”. Em conversa com Fernando Presto, a peoa revelou seu plano para movimentar o jogo caso seja salva pelo público na eliminação desta quinta-feira (31). “Ele me persegue e me humilha”, desabafou Camila, que declarou estar pronta para jogar de forma intensa. Ela afirmou que adotará a mesma estratégia de Sacha e de Luana Targino, para mostrar ao público o que considera atitudes manipuladoras.
Determinada a colocar Sacha em xeque, Camila prometeu expor o ator por suas ações no jogo. “Ele não tem coragem de assumir o que faz”, afirmou a peoa, disposta a jogar “o mesmo jogo” que seus adversários. A ex-professora acredita que o público precisa enxergar os comportamentos que considera “jogadas de perseguição” por parte do ator. A peoa chegou a comentar com Fernando que, se Sacha continuar, não dará paz a ele.
A formação da roça foi agitada: o fazendeiro Gilson de Oliveira indicou Yuri diretamente para a berlinda. Na sequência, os votos dos peões enviaram Sacha ao segundo banquinho, e o ator puxou Camila para a zona de risco. A tensão subiu ainda mais com a revelação do pergaminho laranja, que permitiu a Sidney Sampaio indicar Luana, Gui Vieira e Vanessa Carvalho, cabendo a Gilson a decisão final de colocar Luana na roça.
Luana, no entanto, conseguiu se salvar ao vencer a Prova do Fazendeiro, escapando da zona de risco e ainda vetando Camila da prova. Esse veto só intensificou a rivalidade entre as duas, que estão em lados opostos do jogo.
LUCAS BUDA FALA SOBRE CAMILA MOURA ESTAR NA ROÇA
O ex-bbb Lucas Buda foi até as suas redes sociais falar sobre a pressão que está sofrendo para se posicionar sobre a participação da ex-mulher, Camila Moura, em “A Fazenda 16”. Ela está na roça dessa semana e pode ser eliminada nesta quinta-feira (31).
“Eu sei que vocês estão curiosos para saber o que eu tenho a dizer sobre esse assunto. Muita gente pedindo para puxar mutirão para ‘fora’, outros pedindo para puxar mutirão para ‘fica’. Todo mundo falando que eu tenho que me posicionar, outras pesso afalando ‘não, não se posiciona, fica quieto’. Enfim, todo mundo tem uma opinião sobre isso”, começou Buda.
CONTINUE LENDO AQUI