Ícone do site SUDOESTE MS

Camila Moura: quem é a ex-mulher de Lucas, do BBB 24, que o acusa de traição

Camila Moura: quem é a ex-mulher de Lucas, do BBB 24, que o acusa de traição

Conheça Camila Moura, a (agora ex) mulher de Lucas, do BBB 24, que se sentiu traída com as investidas do brother em Giovanna Pitel; saiba quem é ela!

No último domingo (03), Camila Moura virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após anunciar o fim do casamento com Lucas Henrique, participante do Big Brother Brasil 24, quem ela acusa de traição. Agora, conheça quem é a ex-mulher do brother.

A morena tem 29 anos, é natural do Rio de Janeiro e trabalha como professora de história. Anônima até 24 horas atrás, ela não costumava compartilhar muito da vida pessoal nas redes sociais – seu perfil, por exemplo, só conta com seis publicações.

Desde que confirmou o término e passou a expor sua revolta com o ex-marido, a pedagoga tem ganhado o carinho dos internautas. De ontem para hoje, ela arrecadou 1,6 milhão de seguidores e já conta com uma legião de admiradores.

Lucas Henrique e Camila Moura estão juntos há 15 anos, sendo oito deles oficialmente casados. A professora estava se dedicando inteiramente à participação do então marido no reality show, até que se deparou com as investidas dele em Giovanna Pitel.

Para quem está por fora: desde a última semana, o capoeirista passou a demonstrar sentimentos pela assistente social, afirmando que ela havia o “bagunçado“. Mesmo com os foras da sister, que também é comprometida, ele seguiu deixando claro que tem um interesse que ultrapassa a amizade entre eles.

POSTURA INESPERADA

Na manhã desta segunda-feira (04), a professora Camila Moura resolveu vir a público para esclarecer que não tem nenhum problema com Giovanna Pitel. A mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, garantiu que sua revolta está toda no (agora ex) marido, que é comprometido e, mesmo assim, flertou com outra.

Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que aleguei que eles se roçaram. Gente, é um fato! Tem vídeo, lá, dos pezinhos deles. É isso! Mas o que eu quero deixar claro, mesmo, é que eu não acredito em rivalidade feminina e não apareci aqui para criticar a Pitel“, começou ela.

Fonte

Sair da versão mobile