Bruno Gagliasso se machuca e recebe cuidado do filho de 4 anos: ‘Dói’

Após travar a coluna, o ator Bruno Gagliasso recebe cuidado do filho caçula, Zayn, resultando em um momento engraçado

Bruno Gagliasso viveu um momento especial com o caçula, Zyan, 4, nesta sexta-feira (6). Deitado no chão por conta de um problema na coluna, o ator contou com a atenção do pequeno, que virou um verdadeiro enfermeiro mirim. Giovanna Ewbank, 38, registrou tudo e explicou: “Ele travou a coluna”.

No vídeo, o menino aparece cuidando do pai com um método curioso: molhava o rosto de Bruno com água de um copo, como se fosse um remédio milagroso. “Nossa, como ele cuida do papai. Trouxe até os bonecos [dele] para fazer companhia”, comentou Giovanna, encantada com a cena.

Reprodução/Instagram

Mesmo com as dores, Bruno não resistiu e caiu na risada. “Está dando banho no papai. Não posso rir que dói. Caraca, Giovanna, será que estou com a mesma coisa que você?”, brincou o ator, relembrando que a esposa também passou por algo parecido no ano passado.

Durante uma viagem à Espanha, Giovanna travou a coluna e precisou recorrer às redes sociais para pedir ajuda. “Pessoal, travei a coluna. Alguém em Madrid que seja quiroprata? Preciso urgente”, publicou na ocasião, relatando as dificuldades.

Giovanna Ewbank reflete sobre dias offline

Recentemente, Giovanna retornou às redes sociais após um período offline. Ao compartilhar cliques ao lado de Bruno e dos filhos Titi, Bless e Zyan, ela fez um desabafo reflexivo: “A vida offline tem sido tão prazerosa. Dias longos, intensos e mais saborosos. Olho no olho, pés descalços e vento no rosto. Quando a gente entra no ritmo da vida offline, o desafio é retornar ao caos sem se bagunçar novamente. Concordam?”, declarou, inspirando os seguidores.

Bruno Gagliasso confessa que era racista

Bruno Gagliasso abriu o coração ao relembrar a mudança profunda que vivenciou ao se tornar pai. Durante uma entrevista no programa Sem Censura, da TV Brasil, o ator fez uma confissão impactante, reconhecendo que, antes da adoção de seus filhos Titi e Bless, ele tinha comportamentos racistas, algo que hoje o faz refletir com dor. Leia a matéria completa aqui!



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas