Ícone do site SUDOESTE MS

Bruna Marquezine pede carona no Instagram para participar do Carnaval em Salvador

Atriz Bruna Marquezine - Foto: Divulgação/Instagram

Bruna Marquezine usou seu Stories no Instagram nesta sexta-feira (09) para pedir carona a algum seguidor que estivesse indo para Salvador aproveitar o Carnaval. Essa, na realidade, não é a primeira vez que a atriz usa o perfil para fazer pedidos a seus mais de 45 milhões de seguidores.

+ João Guilherme tem atitude chocante após romance com Bruna Marquezine ser anunciado: ‘Preguiça’

No mês passado, ela perguntou se alguém estaria indo para o Rio de Janeiro. No novo post publicado no Instagram, Bruna volta a perguntar se alguém iria curtir o Carnaval em Salvador, tendo a possibilidade de conseguir uma carona.

“Alguém indo de São Paulo para Salvador”, perguntou a famosa, que recentemente foi cotada para mais uma produção internacional após aparecer em “Besouro Azul”. Chamando a atenção de produtores internacionais, a brasileira foi contratada por uma plataforma de streaming para a adaptação “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”.

Confira a publicação:

Bruna Marquezine fala sobre crença e religião

Em conversa com o Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine foi questionada sobre suas crenças. Respondendo a uma pergunta relacionada à igreja, ela revelou que é cristã e acredita em Deus, mas não tem o costume de frequentar templos religiosos.

+ Após separação de Neymar, Bruna Marquezine dá salto na carreira: ‘Livramento’

“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas. Vou deixar esse recado aqui, galera. Quando uma celebridade entra na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus”, afirmou.

Bruna disse que muitas pessoas costumam fazer julgamentos e isso acaba mais afastando do que aproximando. “Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar”, avaliou.

Fonte

Sair da versão mobile