A briga entre Guipa e Bruno Cardoso deixou a produção de A Grande Conquista em alerta. Em entrevista à Caras Brasil, uma amiga de um dos envolvidos teme por cancelamento
A produção de A Grande Conquista ficou em alerta nesta terça-feira, 30. Isso porque Guipa e Bruno Cardoso protagonizaram uma briga feia e quase se agrediram no reality show da Record. Durante a confusão, ambos dispararam ofensas e até familiar foi envolvida. Fora da casa, a situação causou espanto no público.
Em conversa com a CARAS Brasil, Gisa, amiga com quem Guipa trabalha no programa de rádio Mix Tudo, revela que teme pelo cancelamento do jornalista. Ela explica que ele tem uma personalidade forte e é sem filtros, o que pode causar diferentes interpretações em quem acompanha o confinamento comandado por Rachel Sheherazade.
“O Guipa tá ali pra jogo, ele entrou pra fazer o nome dele, ele é competitivo, ele vai pra cima, mas é um cara que tem um coração absurdo também, mas vai muito do que reflete nele. Como eu te falei, ele é uma pessoa muito reativa, então se alguém vai muito pra cima, ele vai pra cima também, ele não vai recuar. É, isso a gente já percebeu bastante no reality, mas a gente também tá percebendo um Guipa muito engraçado, muito amigo, muito parceiro”, afirma.
A briga teve início após Guipa esbravejar nomes de participantes que ele considerava planta (pessoas de pouco ou nenhuma presença de jogo). Ao ser confrontado por Bruno, o radialista surtou: “Bruno Cardoso. Você é o maior bunda mole desse jogo!”
O também influenciador debochou do envolvimento entre Jhenyfer Dulz, a Bifão, o que tornou o clima ainda mais tenso. Gisa analisa que Guipa é uma pessoa aberta a reconhecer seus erros em A Grande Conquista. No entanto, para que isso aconteça, ele precisa ter a certeza de que passou do ponto.
“[Ele] gosta de diálogo, gosta de evoluir, gosta de pensar. Mas pode ser que a imagem dele traga uma rejeição, né? Porque se ele discute com uma mina, ele é um cara grandão, a galera pode rejeitar sem ao menos saber quem ele é”, teme.
Ela conta que não conhece tanto o Guipa fora do ambiente de trabalho. Detalhes da postura que o radialista tem apresentado no reality show causam surpresa. “Eu não sei como ele é na vida, eu convivi com ele mais no Mix Tudo, então ele é muito legal, muito engraçado, polêmico também, quando ele precisa da opinião dele, ele dá sem medo mesmo de ser cancelado. Se ele fala uma coisa e ele é cancelado, e aí ele fica pensativo sobre isso, ele busca informações, no outro dia ele se retrata, ele sempre fala: ‘Eu não sou um poste, eu sempre tô em evolução, eu sempre quero melhorar’. Então eu acredito muito, muito mesmo que tudo que ele tá fazendo no jogo já é muito ele, ele é muito reativo”, afirma.