Brasileiro chamado de 'Nostradamus vivo' diz que a Terceira Guerra Mundial pode começar no segundo semestre e rebate acusações de charlatanismo


EXCLUSIVO: Em entrevista ao PAGE NOT FOUND, paranormal Athos Salomé conta que muitas pessoas acham que ele é uma ‘inteligência artificial revolucionária que sabe das coisas’ e reclama do peso de ser comparado ao vidente famoso Nas últimas semanas, as redes sociais se agitaram com uma previsão feita por Kushar Kumal, conhecido como o “Nostradamus indiano”, de que a Terceira Guerra Mundial começaria neste mês. O mês já está acabando e nenhum sinal claro aponta que Kumal está certo. Outro “Nostradamus”, o brasileiro Athos Salomé, entretanto, acredita que o indiano tenha errado o período do ano. De acordo com o paranormal mineiro da cidade de Cláudio (a 130km de Belo Horizonte), a Terceira Guerra Mundial pode ser iniciada no segundo semestre, provocada por uma “falha cibernética”. A declaração foi feita em entrevista exclusiva ao PAGE NOT FOUND, na qual Athos, de 37 anos, explicou como se dão as suas previsões, rebateu quem o acusa de charlatanismo e declarou que muitas pessoas acreditam que ele seja uma criação de inteligência artificial.
Previsão: ‘Nostradamus vivo’ diz que prova de vida fora da Terra será obtida até 2028
PAGE NOT FOUND: Como surgiu esse poder de prever acontecimentos?
ATHOS SALOMÉ: Desde os 12 anos, percebia coisas que outros não percebiam. Tinha uma alta sensibilidade com todos os meus sentidos. Comecei então a falar coisas que pressentia ou que surgiam na minha mente de forma inesperada. Muitas vezes, não sabia por que dizia tais coisas, mas elas aconteciam. Talvez seja algo genético, fruto de vivências ou até mesmo pelo fato de ser bisneto de ciganos.
PAGE NOT FOUND: Como se dá o processo da previsão? São imagens que surgem no seu pensamento ou é algo mais elabaorado?
ATHOS: Acontece de forma espontânea, diferente de quando realmente quero aprofundar em determinados assuntos. Nesses casos, entrego-me às minhas próprias habilidades mentais e à intuição. Qualquer pessoa pode ter essa capacidade, embora muitos vejam isso como algo sobrenatural, diabólico ou pertencente a outras classificações.
PAGE NOT FOUND: Você tem religião?
ATHOS: Sou cristão católico não praticante.
PAGE NOT FOUND: Então, as suas previsões não têm qualquer relação com mediunidade, com o contato com espíritos, correto?
ATHOS: Existe um contato com mortos, mas evito falar sobre isso porque as pesssoas levam para um lado crítico, e posso virar motivo de chacota.
PAGE NOT FOUND: Existe contato específico com algum espírito ou entidade?
ATHOS: Eu recebo Put Satanakia, uma entidade egípcia que aparece para pouquíssimas pessoas, uma entidade que remonta ao período bíblico do profeta Tobias. Ela começou a aparecer quando tinha 19 anos e surge na forma de um homem. Put Satanakia é um homem bem alinhado, bem vestido.
Put Satanakia, entidade egípcia que Athos Salomé diz receber, criada por inteligência artificial
Arquivo Pessoal / Athos Salomé (imagem cedida ao PAGE NOT FOUND)
PAGE NOT FOUND: Isso não entra em choque com a sua crença católica?
ATHOS: Não creio. Todo católico diz que não acredita, mas acredita sim, todos procuram o espiritismo. A Igreja omite muitos segredos.
PAGE NOT FOUND: Você gosta de ser chamado de ‘Nostradamus vivo’ ou a comparação com o vidente e médico francês do século XVI o incomoda de alguma forma?
ATHOS: Esse título foi atribuído pelo “Daily Star”, famoso tabloide de celebridades do Reino Unido. Aceito esse apelido com humildade, embora não me considere Nostradamus. Seria muita pretensão me comparar a ele. Sou Athos Salomé, um eterno aprendiz da vida. É muita responsabilidade carregar o nome de Nostradamus, principalmente vivo, mas continuo achando pretensão. Muitas pessoas levam a sério o apelido e me consideram o Nostradamus encarnado ou a própria reencarnação, mas isso não tem nada a ver.
PAGE NOT FOUND: Muitas pessoas, entretanto, não acreditam nas suas previsões. Nas redes, alguns se referem a você e a outros videntes como charlatães. O que você tem a dizer sobre isso?
Nunca quis fama. Não faço nada por fama e dinheiro.
ATHOS: Minha saúde mental e emocional são muito mais importantes do que as comparações feitas por pessoas vazias que julgam sem conhecer. Não dou importância às opiniões alheias. Cada um acredita no que quer, e eu respeito isso. Não dependo de assessorias ou dessas pessoas para me promover. Tudo continua sendo orgânico e evito aparecer justamente por isso. Não busco validação externa. Como confiar em alguém que não pesquisa a fonte? Lembro-me de uma observação de Sigmund Freud: “Quando Pedro me fala de Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo”. Essa frase simples revela muito sobre a natureza humana. Ao falar dos outros, revelamos mais sobre nós mesmos do que sobre aqueles de quem falamos. Nossos comentários e julgamentos refletem nossas próprias experiências, valores e preconceitos internos. As palavras têm o poder de influenciar, moldar opiniões e alterar percepções. Freud aconselhou que a única pessoa com quem devemos nos comparar é com quem éramos no passado, sugerindo um caminho de crescimento pessoal focado no autoaperfeiçoamento. Ao olhar para dentro, talvez descubramos mais sobre nós mesmos e como podemos contribuir positivamente para o mundo ao nosso redor. Nunca quis fama. Não faço nada por fama e dinheiro.
Athos Salomé, mais conhecido como o ‘Nostradamus vivo’
Divulgação
PAGE NOT FOUND: Existe um lado ruim da sua atividade de paranormal?
ATHOS: Já aconteceu de pessoas com algum desequilíbrio emocional e até por fanatismo ligado ao sobrenatural surgirem para exigir atendimento. Houve também quem atravessou estados e até continentes buscando ajuda, algumas pessoas sem avisar. Há ainda os haters, que afirmam que falo ou sei demais. A vida mudou, não posso mais ficar sentado na calçada à noite conversando com as pessoas. Não posso mais fazer isso.
PAGE NOT FOUND: Qual previsão sua você considera a de maior impacto?
ATHOS: Não tenho uma específica. Talvez a previsão do diagnóstico de câncer de próstata do Rei Charles III, cujos detalhes mostraram minha diferença. Os jornais frequentemente pedem minhas opiniões, muitas vezes interpretadas como previsões. Algumas são projeções futurísticas que sei que em algum momento vão se realizar.
PAGE NOT FOUND: Recentemente, Kushal Kumar, conhecido como ‘Nostradamus indiano’, previu o início da Terceira Guerra Mundial para junho. O mês está acabando e nada está se confirmando. Você também previu a Terceira Guerra Mundial para este ano?
ATHOS: Como registrado em diversos jornais e tabloides do mundo em dezembro de 2023, eu disse que a partir do segundo semestre de 2024 uma falha cibernética poderia ocorrer no Mar Meridional da China, desencadeando algo pior e levando à probabilidade da Terceira Guerra Mundial. A mídia é muito sensacionalista e algumas traduções imprecisas de minhas palavras, muitas vezes mal interpretadas, atribuem-me declarações que jamais fiz. A possibilidade já está escrita. É uma estratégia, e estão esperando o momento certo de agir.
PAGE NOT FOUND: Como a guerra começaria?
ATHOS: Explicar o processo poderia soar como mais uma tentativa de adivinhação, mas não se trata disso. É apenas o resultado de cálculos com a cabala. Tudo está sendo estrategicamente montado via IA (inteligência artificial) que não é de acesso público e só alguns grandes líderes a possuem. Tudo estrategicamente já foi montado para o segundo semestre, mas não quer dizer que vá acontecer.
Existe de fato um ataque através da Inteligência artificial, uma espécie de pane, pelo menos é assim que alguns podem pensar e sabem exatamente o melhor momento de agir.
PAGE NOT FOUND: Você realmente acredita, como já disse, que a Lua possa ser um ‘um artefato de uma raça alienígena avançada’?
ATHOS: Essa foi uma informação um pouco equivocada. Na realidade, era uma metáfora para despertar o interesse do público em algo que não conseguem perceber e que outros têm a sensibilidade de entender a mensagem por trás. Muitos ainda estão presos em histórias, tabus e livros sagrados contraditórios que alienam e trazem informações errôneas, manipulam e destroem o psicológico. Aconselho que estudem um pouco sobre o ocultismo e comecem a sair da Matrix.
PAGE NOT FOUND: Você já declarou que a inteligência artificial fará contato com os mortos ainda neste ano. Como isso aconteceria?
Muitas pessoas acham que sou uma inteligência artificial revolucionária que sabe das coisas
ATHOS: Sim, é real. Hans Holzer, pioneiro em Instrumental Transcommunication (ITC), iniciou suas investigações em 1968, envolvendo relatos de imagens de espíritos e transmissões por meio de televisores analógicos. Hoje, graças à IA, estamos explorando outros territórios. Algoritmos avançados podem identificar irregularidades em gravações de áudio e vídeo, simular cenários e obter uma compreensão mais profunda dos relatos de experiências paranormais. A IA faz muito mais do que imaginamos. Agora, em vez de televisores analógicos, será através de supercomputadores conectados às pessoas e à energia, afinal, somos todos energia. Por falar em IA, muitas pessoas acham que sou uma inteligência artificial revolucionária que sabe das coisas.
Athos Salomé diz ter previsto o problema na próstata do rei Charles III, da Inglaterra
AFP; Reprodução
PAGE NOT FOUND: Você disse que chegou a alertar, pela imprensa, o Rei Charles III sobre a sua próstata antes de a realeza informar que o monarca sofre de câncer. Como foi isso?
ATHOS: Sim, inclusive está publicado. Fui entrevistado em abril de 2023 para falar da realeza e falei diretamente algo exclusivo para o Rei Charles III. Meus sentidos apurados identificaram tal problema.
PAGE NOT FOUND: Você tentou entrar em contato com o Palácio de Buckingham?
ATHOS: Não procurei ninguém de lá. Mas acredito que algumas pessoas da realeza disfarçadas possam ter ligado para mim a fim de buscar informações. Isso acontece muito.
PAGE NOT FOUND: O que você prevê para a princesa Kate Middleton?
ATHOS: Quando fui procurado para falar sobre o sumiço de Kate, avisei que ela estava doente. Enquanto vários teóricos falavam absurdos, afirmei que estava viva e tinha outros problemas. Os detalhes também foram publicados por tabloides internacionais, incluindo previsões sobre seu futuro.
PAGE NOT FOUND: Você diz ter previsto a chegada do coronavírus. Como se deu isso?
ATHOS: Em 2012, disse que algo grandioso, uma mudança universal, estava prestes a acontecer e mudaria a humanidade. Troquei mensagens no Facebook com um pastor da minha cidade natal para tentar entender alguns insights que tinha. Antes, havia procurado opiniões de diferentes pessoas religiosas. Ao fazer os cálculos cabalísticos, descobrimos que se referia a esse vírus e ao ano em que tudo começou.
Imagem do coronavírus visto em um microscópio eletrônico.
NIAID/Divulgação
PAGE NOT FOUND: Mas, então, àquela época você não tinha prevista exatamente o coronavírus, mas que algo muito grave aconteceria no mundo, certo?
ATHOS: Exatamente, algo que seria ligado a uma doença. Tudo já estava marcado, de acordo com a cabala, algo de magnitude extraordinária. O tempo de duração da pandemia eu não tinha ideia. Eu era muito jovem à época, precisava de ajuda de estudiososo para entender o que estava prevendo e sentindo. Se era verdadeiro. Faço sempre esses testes quando tenho visões, para separar o que é real do irreal.
PAGE NOT FOUND: Alguma previsão para o Brasil neste ano?
ATHOS: Adoraria falar do meu maravilhoso país, mas, por respeito a mim mesmo, não tenho nada a declarar. Não tenho vontade de prever coisas para o Brasil. Não me sinto prestigiado. Já surgiu previsão, mas não tive interesse em prosseguir.
PAGE NOT FOUND: E o que você prevê para o SEU PRÓPRIO futuro?
ATHOS: Não busco informações sobre o meu futuro. Tento apenas focar no meu progresso e planejar o que de fato quero para minha vida.
PAGE NOT FOUND: Mas você já chegou a prever algo sobre si mesmo que o tenha assustado?
ATHOS: Sim, já. Já fiz previsão sobre mim mesmo que me deixou assustado. Exatamente por isso que não gosto. Aí prefiro não buscar informações sobre mim. Prefiro não saber. Casa de ferreiro, espeto de pau.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
2 dias ago
View on Instagram |
1/9
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
3 semanas ago
View on Instagram |
5/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
3 semanas ago
View on Instagram |
6/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
4 semanas ago
View on Instagram |
8/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
4 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas