Brasileiro chamado de 'Nostradamus vivo' diz que a Terceira Guerra Mundial pode começar no segundo semestre e rebate acusações de charlatanismo


EXCLUSIVO: Em entrevista ao PAGE NOT FOUND, paranormal Athos Salomé conta que muitas pessoas acham que ele é uma ‘inteligência artificial revolucionária que sabe das coisas’ e reclama do peso de ser comparado ao vidente famoso Nas últimas semanas, as redes sociais se agitaram com uma previsão feita por Kushar Kumal, conhecido como o “Nostradamus indiano”, de que a Terceira Guerra Mundial começaria neste mês. O mês já está acabando e nenhum sinal claro aponta que Kumal está certo. Outro “Nostradamus”, o brasileiro Athos Salomé, entretanto, acredita que o indiano tenha errado o período do ano. De acordo com o paranormal mineiro da cidade de Cláudio (a 130km de Belo Horizonte), a Terceira Guerra Mundial pode ser iniciada no segundo semestre, provocada por uma “falha cibernética”. A declaração foi feita em entrevista exclusiva ao PAGE NOT FOUND, na qual Athos, de 37 anos, explicou como se dão as suas previsões, rebateu quem o acusa de charlatanismo e declarou que muitas pessoas acreditam que ele seja uma criação de inteligência artificial.
Previsão: ‘Nostradamus vivo’ diz que prova de vida fora da Terra será obtida até 2028
PAGE NOT FOUND: Como surgiu esse poder de prever acontecimentos?
ATHOS SALOMÉ: Desde os 12 anos, percebia coisas que outros não percebiam. Tinha uma alta sensibilidade com todos os meus sentidos. Comecei então a falar coisas que pressentia ou que surgiam na minha mente de forma inesperada. Muitas vezes, não sabia por que dizia tais coisas, mas elas aconteciam. Talvez seja algo genético, fruto de vivências ou até mesmo pelo fato de ser bisneto de ciganos.
PAGE NOT FOUND: Como se dá o processo da previsão? São imagens que surgem no seu pensamento ou é algo mais elabaorado?
ATHOS: Acontece de forma espontânea, diferente de quando realmente quero aprofundar em determinados assuntos. Nesses casos, entrego-me às minhas próprias habilidades mentais e à intuição. Qualquer pessoa pode ter essa capacidade, embora muitos vejam isso como algo sobrenatural, diabólico ou pertencente a outras classificações.
PAGE NOT FOUND: Você tem religião?
ATHOS: Sou cristão católico não praticante.
PAGE NOT FOUND: Então, as suas previsões não têm qualquer relação com mediunidade, com o contato com espíritos, correto?
ATHOS: Existe um contato com mortos, mas evito falar sobre isso porque as pesssoas levam para um lado crítico, e posso virar motivo de chacota.
PAGE NOT FOUND: Existe contato específico com algum espírito ou entidade?
ATHOS: Eu recebo Put Satanakia, uma entidade egípcia que aparece para pouquíssimas pessoas, uma entidade que remonta ao período bíblico do profeta Tobias. Ela começou a aparecer quando tinha 19 anos e surge na forma de um homem. Put Satanakia é um homem bem alinhado, bem vestido.
Put Satanakia, entidade egípcia que Athos Salomé diz receber, criada por inteligência artificial
Arquivo Pessoal / Athos Salomé (imagem cedida ao PAGE NOT FOUND)
PAGE NOT FOUND: Isso não entra em choque com a sua crença católica?
ATHOS: Não creio. Todo católico diz que não acredita, mas acredita sim, todos procuram o espiritismo. A Igreja omite muitos segredos.
PAGE NOT FOUND: Você gosta de ser chamado de ‘Nostradamus vivo’ ou a comparação com o vidente e médico francês do século XVI o incomoda de alguma forma?
ATHOS: Esse título foi atribuído pelo “Daily Star”, famoso tabloide de celebridades do Reino Unido. Aceito esse apelido com humildade, embora não me considere Nostradamus. Seria muita pretensão me comparar a ele. Sou Athos Salomé, um eterno aprendiz da vida. É muita responsabilidade carregar o nome de Nostradamus, principalmente vivo, mas continuo achando pretensão. Muitas pessoas levam a sério o apelido e me consideram o Nostradamus encarnado ou a própria reencarnação, mas isso não tem nada a ver.
PAGE NOT FOUND: Muitas pessoas, entretanto, não acreditam nas suas previsões. Nas redes, alguns se referem a você e a outros videntes como charlatães. O que você tem a dizer sobre isso?
Nunca quis fama. Não faço nada por fama e dinheiro.
ATHOS: Minha saúde mental e emocional são muito mais importantes do que as comparações feitas por pessoas vazias que julgam sem conhecer. Não dou importância às opiniões alheias. Cada um acredita no que quer, e eu respeito isso. Não dependo de assessorias ou dessas pessoas para me promover. Tudo continua sendo orgânico e evito aparecer justamente por isso. Não busco validação externa. Como confiar em alguém que não pesquisa a fonte? Lembro-me de uma observação de Sigmund Freud: “Quando Pedro me fala de Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo”. Essa frase simples revela muito sobre a natureza humana. Ao falar dos outros, revelamos mais sobre nós mesmos do que sobre aqueles de quem falamos. Nossos comentários e julgamentos refletem nossas próprias experiências, valores e preconceitos internos. As palavras têm o poder de influenciar, moldar opiniões e alterar percepções. Freud aconselhou que a única pessoa com quem devemos nos comparar é com quem éramos no passado, sugerindo um caminho de crescimento pessoal focado no autoaperfeiçoamento. Ao olhar para dentro, talvez descubramos mais sobre nós mesmos e como podemos contribuir positivamente para o mundo ao nosso redor. Nunca quis fama. Não faço nada por fama e dinheiro.
Athos Salomé, mais conhecido como o ‘Nostradamus vivo’
Divulgação
PAGE NOT FOUND: Existe um lado ruim da sua atividade de paranormal?
ATHOS: Já aconteceu de pessoas com algum desequilíbrio emocional e até por fanatismo ligado ao sobrenatural surgirem para exigir atendimento. Houve também quem atravessou estados e até continentes buscando ajuda, algumas pessoas sem avisar. Há ainda os haters, que afirmam que falo ou sei demais. A vida mudou, não posso mais ficar sentado na calçada à noite conversando com as pessoas. Não posso mais fazer isso.
PAGE NOT FOUND: Qual previsão sua você considera a de maior impacto?
ATHOS: Não tenho uma específica. Talvez a previsão do diagnóstico de câncer de próstata do Rei Charles III, cujos detalhes mostraram minha diferença. Os jornais frequentemente pedem minhas opiniões, muitas vezes interpretadas como previsões. Algumas são projeções futurísticas que sei que em algum momento vão se realizar.
PAGE NOT FOUND: Recentemente, Kushal Kumar, conhecido como ‘Nostradamus indiano’, previu o início da Terceira Guerra Mundial para junho. O mês está acabando e nada está se confirmando. Você também previu a Terceira Guerra Mundial para este ano?
ATHOS: Como registrado em diversos jornais e tabloides do mundo em dezembro de 2023, eu disse que a partir do segundo semestre de 2024 uma falha cibernética poderia ocorrer no Mar Meridional da China, desencadeando algo pior e levando à probabilidade da Terceira Guerra Mundial. A mídia é muito sensacionalista e algumas traduções imprecisas de minhas palavras, muitas vezes mal interpretadas, atribuem-me declarações que jamais fiz. A possibilidade já está escrita. É uma estratégia, e estão esperando o momento certo de agir.
PAGE NOT FOUND: Como a guerra começaria?
ATHOS: Explicar o processo poderia soar como mais uma tentativa de adivinhação, mas não se trata disso. É apenas o resultado de cálculos com a cabala. Tudo está sendo estrategicamente montado via IA (inteligência artificial) que não é de acesso público e só alguns grandes líderes a possuem. Tudo estrategicamente já foi montado para o segundo semestre, mas não quer dizer que vá acontecer.
Existe de fato um ataque através da Inteligência artificial, uma espécie de pane, pelo menos é assim que alguns podem pensar e sabem exatamente o melhor momento de agir.
PAGE NOT FOUND: Você realmente acredita, como já disse, que a Lua possa ser um ‘um artefato de uma raça alienígena avançada’?
ATHOS: Essa foi uma informação um pouco equivocada. Na realidade, era uma metáfora para despertar o interesse do público em algo que não conseguem perceber e que outros têm a sensibilidade de entender a mensagem por trás. Muitos ainda estão presos em histórias, tabus e livros sagrados contraditórios que alienam e trazem informações errôneas, manipulam e destroem o psicológico. Aconselho que estudem um pouco sobre o ocultismo e comecem a sair da Matrix.
PAGE NOT FOUND: Você já declarou que a inteligência artificial fará contato com os mortos ainda neste ano. Como isso aconteceria?
Muitas pessoas acham que sou uma inteligência artificial revolucionária que sabe das coisas
ATHOS: Sim, é real. Hans Holzer, pioneiro em Instrumental Transcommunication (ITC), iniciou suas investigações em 1968, envolvendo relatos de imagens de espíritos e transmissões por meio de televisores analógicos. Hoje, graças à IA, estamos explorando outros territórios. Algoritmos avançados podem identificar irregularidades em gravações de áudio e vídeo, simular cenários e obter uma compreensão mais profunda dos relatos de experiências paranormais. A IA faz muito mais do que imaginamos. Agora, em vez de televisores analógicos, será através de supercomputadores conectados às pessoas e à energia, afinal, somos todos energia. Por falar em IA, muitas pessoas acham que sou uma inteligência artificial revolucionária que sabe das coisas.
Athos Salomé diz ter previsto o problema na próstata do rei Charles III, da Inglaterra
AFP; Reprodução
PAGE NOT FOUND: Você disse que chegou a alertar, pela imprensa, o Rei Charles III sobre a sua próstata antes de a realeza informar que o monarca sofre de câncer. Como foi isso?
ATHOS: Sim, inclusive está publicado. Fui entrevistado em abril de 2023 para falar da realeza e falei diretamente algo exclusivo para o Rei Charles III. Meus sentidos apurados identificaram tal problema.
PAGE NOT FOUND: Você tentou entrar em contato com o Palácio de Buckingham?
ATHOS: Não procurei ninguém de lá. Mas acredito que algumas pessoas da realeza disfarçadas possam ter ligado para mim a fim de buscar informações. Isso acontece muito.
PAGE NOT FOUND: O que você prevê para a princesa Kate Middleton?
ATHOS: Quando fui procurado para falar sobre o sumiço de Kate, avisei que ela estava doente. Enquanto vários teóricos falavam absurdos, afirmei que estava viva e tinha outros problemas. Os detalhes também foram publicados por tabloides internacionais, incluindo previsões sobre seu futuro.
PAGE NOT FOUND: Você diz ter previsto a chegada do coronavírus. Como se deu isso?
ATHOS: Em 2012, disse que algo grandioso, uma mudança universal, estava prestes a acontecer e mudaria a humanidade. Troquei mensagens no Facebook com um pastor da minha cidade natal para tentar entender alguns insights que tinha. Antes, havia procurado opiniões de diferentes pessoas religiosas. Ao fazer os cálculos cabalísticos, descobrimos que se referia a esse vírus e ao ano em que tudo começou.
Imagem do coronavírus visto em um microscópio eletrônico.
NIAID/Divulgação
PAGE NOT FOUND: Mas, então, àquela época você não tinha prevista exatamente o coronavírus, mas que algo muito grave aconteceria no mundo, certo?
ATHOS: Exatamente, algo que seria ligado a uma doença. Tudo já estava marcado, de acordo com a cabala, algo de magnitude extraordinária. O tempo de duração da pandemia eu não tinha ideia. Eu era muito jovem à época, precisava de ajuda de estudiososo para entender o que estava prevendo e sentindo. Se era verdadeiro. Faço sempre esses testes quando tenho visões, para separar o que é real do irreal.
PAGE NOT FOUND: Alguma previsão para o Brasil neste ano?
ATHOS: Adoraria falar do meu maravilhoso país, mas, por respeito a mim mesmo, não tenho nada a declarar. Não tenho vontade de prever coisas para o Brasil. Não me sinto prestigiado. Já surgiu previsão, mas não tive interesse em prosseguir.
PAGE NOT FOUND: E o que você prevê para o SEU PRÓPRIO futuro?
ATHOS: Não busco informações sobre o meu futuro. Tento apenas focar no meu progresso e planejar o que de fato quero para minha vida.
PAGE NOT FOUND: Mas você já chegou a prever algo sobre si mesmo que o tenha assustado?
ATHOS: Sim, já. Já fiz previsão sobre mim mesmo que me deixou assustado. Exatamente por isso que não gosto. Aí prefiro não buscar informações sobre mim. Prefiro não saber. Casa de ferreiro, espeto de pau.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Após a baixa performance nas eleições municipais, uma ala do PSDB defende uma fusão com partidos maiores, como o MDB de Baleia Rossi ou o PSD de Gilberto Kassab. Lideranças da legenda consideram que a baixa votação de José Luiz Datena em São Paulo foi mais um sinal de que a sigla dificilmente voltará a ter o protagonismo perdido após as eleições de 2014, quando Aécio Neves foi derrotado por Dilma Rousseff na eleição à Presidência.

A fusão com grandes partidos estava, antes, fora de cogitação. O movimento significaria que o PSDB seria engolido no processo. Contudo, lideranças apontam que uma federação com o Solidariedade e com o PDT, em discussão atualmente, não vai solucionar o problema dos tucanos, que querem acesso a um fundo partidário maior e a chance de eleger maiores bancadas de deputados e senadores no Congresso.

Dessa forma, uma união com o PSD, partido que elegeu o maior número de prefeituras e que tem a maior bancada no Senado, passou a se tornar atrativa para os tucanos que não conseguiram se eleger para cargos executivos. A inclusão do MDB, que tem um número expressivo de parlamentares, também aguçou o paladar dos tucanos insatisfeitos.

Em uma fusão, os dois partidos formam um novo estatuto e discutem juntos as suas regras. Já a federação funciona como uma espécie de aliança, com duração mínima de quatro anos, na qual os partidos conseguem somar votos para eleger congressistas e precisam escolher um único candidato para disputar os cargos de prefeito, governador e presidente da República.
  • A cerimônia que concedeu a Bodoquena o Top 100 Stories da Green Destinations ocorreu nessa terça-feira (16), concretizando o município com as melhores iniciativas de turismo sustentável durante Conferência Global Green Destinations 2024. Ao todo, 17 destinos brasileiros participaram da competição.

A avaliação abrange de 15 a 30 indicadores de sustentabilidade, alinhados com as diretrizes do Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC). Para garantir sua inclusão, cada destino precisa atingir um mínimo de 60% de conformidade com esses critérios.

Os destinos selecionados ganham visibilidade internacional por suas iniciativas, tornando-se automaticamente elegíveis para o Green Destinations Stories Awards, cuja premiação ocorrerá durante a ITB Berlin 2025, o maior evento de turismo do mundo.

Bodoquena, que fica a 269 km da Capital, concorreu com a história “Parceria ambiental: fortalecendo comunidades por meio do turismo”. A cidade é uma das que participam do Programa Del Turismo, iniciativa parceira do Sistema Comércio, por meio do Senac MS, que conta também com apoio da Fundação de Turismo do Estado.

O programa tem o objetivo de promover o turismo sustentável e fortalecer a governança municipal de destinos turísticos.
  • A jaguar leaps from a tree to ambush a large caiman, showcasing an impressive display of predatory skill.
.
Uma onça-pintada pula de uma arvore para pegar um grande jacaré.
🎥 @octaviocampossalles 
☑️ @pantanalphototours 
.
.
.
#pantanalphototours #jaguar #predators #photosafari #bigcats #bigcatsconservation
  • 🚨Agora 🆘 forte chuva atinge Campo Grande
  • 🐆 Anah Tereza de Almeida é bióloga e presidente do instituto Onça-Pintada, grupo dedicado a promover a conservação da espécie por meio de pesquisa científica e cuidados em cativeiro.

Na web, a profissional compartilha sua rotina no instituto e chama atenção pela interação direta com os felinos. Nos vídeos do perfil oficial, Ana abraça as onças e cuida como se fossem animais domésticos.

“Eu queria ser essa moça e sentir esse carinho!!!! 😻😻😻❤️❤️❤️❤️”, disse uma internauta nos comentários. Vale lembrar que Ana é profissional e o contato direto com animais de grande porte não é recomendado.

O instituto aceita doações para manter o trabalho de conservação.

Pix: doeiop@jaguar.org.br

📹 @anah_jacomo_iop
  • Foi destaque no Jornal Nacional a criação da CPI que vai investigar os sites de apostas esportivas.
.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), leu no plenário da Casa, nesta terça-feira, o pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o avanço das bets ilegais no Brasil. A leitura é o segundo passo para a constituição do colegiado.
.
O primeiro passo foi a coleta de ao menos 31 assinaturas de senadores para que o pedido fosse levado até Pacheco. A iniciativa é da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). Ela pede investigação a atividade de plataformas de apostas ilegais online no Brasil.
.
Chamou atenção especialmente a estimativa de que, em agosto, 5 milhões de beneficiários do Bolsa Família gastaram R$ 3 bilhões com jogos e apostas on-line.
  • Um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro(PL), o pastor Silas Malafaia está decepcionado com o ex-presidente.

Ele acusa Bolsonaro de se omitir nas eleições municipais de São Paulo por medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB) caso o ex-coach vencesse o prefeito Ricardo Nunes(MDB), com quem o ex-presidente firmou aliança e até indicou um vice na chapa.

Malafaia diz que não é papel de um líder guiar-se exclusivamente pelas redes sociais. “Que porcaria de líder é esse?”, questiona.

Afirma que enviou mais de 30 mensagens “duríssimas” para ele. E diz que o ex-presidente só não teria respondido porque recebeu o apoio dele em momentos cruciais da vida —como no dia em que, “perto de ser preso”, chorou por cinco minutos ao telefone sem parar.

Mas uma pessoa o encheu de alegria: o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a quem pretende apoiar para presidente da República caso Bolsonaro siga inelegível até 2026.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
  • As eleições municipais 2024 deste domingo (7) teve algumas surpresas. No entanto, no quesito votação acirrada, Jateí, a 265 quilômetros de Campo Grande, teve a disputa mais incerta até a totalização das urnas.

Em decisão mais apertada do estado, Cileide Cabral (PSDB) levou a prefeitura após ganhar do adversário, Odair Pereira (PL), por uma diferença de apenas 4 votos. Apenas os dois disputavam pelo cargo executivo.

Cileide Cabral teve 50,05% dos votos válidos, o que corresponde a 1.993 votos. O número é apenas 4 a mais que o concorrente na disputa, Odair Pereira.

Odair Pereira.teve 1.989 dos votos computados, o que corresponde a 49,95%. Outras 21 pessoas votaram nulo, 0,52% e 18 em branco, 0,45%. 509 abstiveram o voto, ou seja, 11,24% dos eleitores não compareceram às urnas.
  • A senadora @terezacristinams (PP) foi a principal cabo eleitoral da candidata Adriane Lopes (PP) para eleição na Capital no primeiro turno. No segundo turno, continuará articulando os apoios a Adriane e já começa nesta segunda-feira.

Ontem, Tereza recebeu uma ligação do governador Eduardo Riedel (PSDB) e já iniciou uma conversa sobre apoio a Adriane. Hoje, conversa com Riedel novamente, já de olho no apoio para o segundo turno.

Em entrevista à reportagem, Tereza comemorou o resultado da eleição, confirmou conversa com Riedel por telefone e disse que hoje falaria melhor, pessoalmente. “O segundo turno é uma construção”, pontuou.

Tereza também confirmou que vai procurar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para falar sobre a eleição e quer dizer para ele que errou ao escolher apoiar o PSDB na Capital. Ela espera que ele apoie @adrianelopesms no segundo turno.
Após a baixa performance nas eleições municipais, uma ala do PSDB defende uma fusão com partidos maiores, como o MDB de Baleia Rossi ou o PSD de Gilberto Kassab. Lideranças da legenda consideram que a baixa votação de José Luiz Datena em São Paulo foi mais um sinal de que a sigla dificilmente voltará a ter o protagonismo perdido após as eleições de 2014, quando Aécio Neves foi derrotado por Dilma Rousseff na eleição à Presidência.

A fusão com grandes partidos estava, antes, fora de cogitação. O movimento significaria que o PSDB seria engolido no processo. Contudo, lideranças apontam que uma federação com o Solidariedade e com o PDT, em discussão atualmente, não vai solucionar o problema dos tucanos, que querem acesso a um fundo partidário maior e a chance de eleger maiores bancadas de deputados e senadores no Congresso.

Dessa forma, uma união com o PSD, partido que elegeu o maior número de prefeituras e que tem a maior bancada no Senado, passou a se tornar atrativa para os tucanos que não conseguiram se eleger para cargos executivos. A inclusão do MDB, que tem um número expressivo de parlamentares, também aguçou o paladar dos tucanos insatisfeitos.

Em uma fusão, os dois partidos formam um novo estatuto e discutem juntos as suas regras. Já a federação funciona como uma espécie de aliança, com duração mínima de quatro anos, na qual os partidos conseguem somar votos para eleger congressistas e precisam escolher um único candidato para disputar os cargos de prefeito, governador e presidente da República.
Após a baixa performance nas eleições municipais, uma ala do PSDB defende uma fusão com partidos maiores, como o MDB de Baleia Rossi ou o PSD de Gilberto Kassab. Lideranças da legenda consideram que a baixa votação de José Luiz Datena em São Paulo foi mais um sinal de que a sigla dificilmente voltará a ter o protagonismo perdido após as eleições de 2014, quando Aécio Neves foi derrotado por Dilma Rousseff na eleição à Presidência. A fusão com grandes partidos estava, antes, fora de cogitação. O movimento significaria que o PSDB seria engolido no processo. Contudo, lideranças apontam que uma federação com o Solidariedade e com o PDT, em discussão atualmente, não vai solucionar o problema dos tucanos, que querem acesso a um fundo partidário maior e a chance de eleger maiores bancadas de deputados e senadores no Congresso. Dessa forma, uma união com o PSD, partido que elegeu o maior número de prefeituras e que tem a maior bancada no Senado, passou a se tornar atrativa para os tucanos que não conseguiram se eleger para cargos executivos. A inclusão do MDB, que tem um número expressivo de parlamentares, também aguçou o paladar dos tucanos insatisfeitos. Em uma fusão, os dois partidos formam um novo estatuto e discutem juntos as suas regras. Já a federação funciona como uma espécie de aliança, com duração mínima de quatro anos, na qual os partidos conseguem somar votos para eleger congressistas e precisam escolher um único candidato para disputar os cargos de prefeito, governador e presidente da República.
2 dias ago
View on Instagram |
1/9
A cerimônia que concedeu a Bodoquena o Top 100 Stories da Green Destinations ocorreu nessa terça-feira (16), concretizando o município com as melhores iniciativas de turismo sustentável durante Conferência Global Green Destinations 2024. Ao todo, 17 destinos brasileiros participaram da competição.

A avaliação abrange de 15 a 30 indicadores de sustentabilidade, alinhados com as diretrizes do Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC). Para garantir sua inclusão, cada destino precisa atingir um mínimo de 60% de conformidade com esses critérios.

Os destinos selecionados ganham visibilidade internacional por suas iniciativas, tornando-se automaticamente elegíveis para o Green Destinations Stories Awards, cuja premiação ocorrerá durante a ITB Berlin 2025, o maior evento de turismo do mundo.

Bodoquena, que fica a 269 km da Capital, concorreu com a história “Parceria ambiental: fortalecendo comunidades por meio do turismo”. A cidade é uma das que participam do Programa Del Turismo, iniciativa parceira do Sistema Comércio, por meio do Senac MS, que conta também com apoio da Fundação de Turismo do Estado.

O programa tem o objetivo de promover o turismo sustentável e fortalecer a governança municipal de destinos turísticos.
A cerimônia que concedeu a Bodoquena o Top 100 Stories da Green Destinations ocorreu nessa terça-feira (16), concretizando o município com as melhores iniciativas de turismo sustentável durante Conferência Global Green Destinations 2024. Ao todo, 17 destinos brasileiros participaram da competição. A avaliação abrange de 15 a 30 indicadores de sustentabilidade, alinhados com as diretrizes do Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC). Para garantir sua inclusão, cada destino precisa atingir um mínimo de 60% de conformidade com esses critérios. Os destinos selecionados ganham visibilidade internacional por suas iniciativas, tornando-se automaticamente elegíveis para o Green Destinations Stories Awards, cuja premiação ocorrerá durante a ITB Berlin 2025, o maior evento de turismo do mundo. Bodoquena, que fica a 269 km da Capital, concorreu com a história “Parceria ambiental: fortalecendo comunidades por meio do turismo”. A cidade é uma das que participam do Programa Del Turismo, iniciativa parceira do Sistema Comércio, por meio do Senac MS, que conta também com apoio da Fundação de Turismo do Estado. O programa tem o objetivo de promover o turismo sustentável e fortalecer a governança municipal de destinos turísticos.
2 dias ago
View on Instagram |
2/9
A jaguar leaps from a tree to ambush a large caiman, showcasing an impressive display of predatory skill. . Uma onça-pintada pula de uma arvore para pegar um grande jacaré. 🎥 @octaviocampossalles ☑️ @pantanalphototours . . . #pantanalphototours #jaguar #predators #photosafari #bigcats #bigcatsconservation
5 dias ago
View on Instagram |
3/9
🚨Agora 🆘 forte chuva atinge Campo Grande
1 semana ago
View on Instagram |
4/9
🐆 Anah Tereza de Almeida é bióloga e presidente do instituto Onça-Pintada, grupo dedicado a promover a conservação da espécie por meio de pesquisa científica e cuidados em cativeiro. Na web, a profissional compartilha sua rotina no instituto e chama atenção pela interação direta com os felinos. Nos vídeos do perfil oficial, Ana abraça as onças e cuida como se fossem animais domésticos. “Eu queria ser essa moça e sentir esse carinho!!!! 😻😻😻❤️❤️❤️❤️”, disse uma internauta nos comentários. Vale lembrar que Ana é profissional e o contato direto com animais de grande porte não é recomendado. O instituto aceita doações para manter o trabalho de conservação. Pix: doeiop@jaguar.org.br 📹 @anah_jacomo_iop
1 semana ago
View on Instagram |
5/9
Foi destaque no Jornal Nacional a criação da CPI que vai investigar os sites de apostas esportivas. . O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), leu no plenário da Casa, nesta terça-feira, o pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o avanço das bets ilegais no Brasil. A leitura é o segundo passo para a constituição do colegiado. . O primeiro passo foi a coleta de ao menos 31 assinaturas de senadores para que o pedido fosse levado até Pacheco. A iniciativa é da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). Ela pede investigação a atividade de plataformas de apostas ilegais online no Brasil. . Chamou atenção especialmente a estimativa de que, em agosto, 5 milhões de beneficiários do Bolsa Família gastaram R$ 3 bilhões com jogos e apostas on-line.
1 semana ago
View on Instagram |
6/9
Um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro(PL), o pastor Silas Malafaia está decepcionado com o ex-presidente.

Ele acusa Bolsonaro de se omitir nas eleições municipais de São Paulo por medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB) caso o ex-coach vencesse o prefeito Ricardo Nunes(MDB), com quem o ex-presidente firmou aliança e até indicou um vice na chapa.

Malafaia diz que não é papel de um líder guiar-se exclusivamente pelas redes sociais. “Que porcaria de líder é esse?”, questiona.

Afirma que enviou mais de 30 mensagens “duríssimas” para ele. E diz que o ex-presidente só não teria respondido porque recebeu o apoio dele em momentos cruciais da vida —como no dia em que, “perto de ser preso”, chorou por cinco minutos ao telefone sem parar.

Mas uma pessoa o encheu de alegria: o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a quem pretende apoiar para presidente da República caso Bolsonaro siga inelegível até 2026.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
Um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro(PL), o pastor Silas Malafaia está decepcionado com o ex-presidente. Ele acusa Bolsonaro de se omitir nas eleições municipais de São Paulo por medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB) caso o ex-coach vencesse o prefeito Ricardo Nunes(MDB), com quem o ex-presidente firmou aliança e até indicou um vice na chapa. Malafaia diz que não é papel de um líder guiar-se exclusivamente pelas redes sociais. “Que porcaria de líder é esse?”, questiona. Afirma que enviou mais de 30 mensagens “duríssimas” para ele. E diz que o ex-presidente só não teria respondido porque recebeu o apoio dele em momentos cruciais da vida —como no dia em que, “perto de ser preso”, chorou por cinco minutos ao telefone sem parar. Mas uma pessoa o encheu de alegria: o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a quem pretende apoiar para presidente da República caso Bolsonaro siga inelegível até 2026. Saiba mais www.sudoestems.com.br
2 semanas ago
View on Instagram |
7/9
As eleições municipais 2024 deste domingo (7) teve algumas surpresas. No entanto, no quesito votação acirrada, Jateí, a 265 quilômetros de Campo Grande, teve a disputa mais incerta até a totalização das urnas.

Em decisão mais apertada do estado, Cileide Cabral (PSDB) levou a prefeitura após ganhar do adversário, Odair Pereira (PL), por uma diferença de apenas 4 votos. Apenas os dois disputavam pelo cargo executivo.

Cileide Cabral teve 50,05% dos votos válidos, o que corresponde a 1.993 votos. O número é apenas 4 a mais que o concorrente na disputa, Odair Pereira.

Odair Pereira.teve 1.989 dos votos computados, o que corresponde a 49,95%. Outras 21 pessoas votaram nulo, 0,52% e 18 em branco, 0,45%. 509 abstiveram o voto, ou seja, 11,24% dos eleitores não compareceram às urnas.
As eleições municipais 2024 deste domingo (7) teve algumas surpresas. No entanto, no quesito votação acirrada, Jateí, a 265 quilômetros de Campo Grande, teve a disputa mais incerta até a totalização das urnas. Em decisão mais apertada do estado, Cileide Cabral (PSDB) levou a prefeitura após ganhar do adversário, Odair Pereira (PL), por uma diferença de apenas 4 votos. Apenas os dois disputavam pelo cargo executivo. Cileide Cabral teve 50,05% dos votos válidos, o que corresponde a 1.993 votos. O número é apenas 4 a mais que o concorrente na disputa, Odair Pereira. Odair Pereira.teve 1.989 dos votos computados, o que corresponde a 49,95%. Outras 21 pessoas votaram nulo, 0,52% e 18 em branco, 0,45%. 509 abstiveram o voto, ou seja, 11,24% dos eleitores não compareceram às urnas.
2 semanas ago
View on Instagram |
8/9
A senadora @terezacristinams (PP) foi a principal cabo eleitoral da candidata Adriane Lopes (PP) para eleição na Capital no primeiro turno. No segundo turno, continuará articulando os apoios a Adriane e já começa nesta segunda-feira.

Ontem, Tereza recebeu uma ligação do governador Eduardo Riedel (PSDB) e já iniciou uma conversa sobre apoio a Adriane. Hoje, conversa com Riedel novamente, já de olho no apoio para o segundo turno.

Em entrevista à reportagem, Tereza comemorou o resultado da eleição, confirmou conversa com Riedel por telefone e disse que hoje falaria melhor, pessoalmente. “O segundo turno é uma construção”, pontuou.

Tereza também confirmou que vai procurar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para falar sobre a eleição e quer dizer para ele que errou ao escolher apoiar o PSDB na Capital. Ela espera que ele apoie @adrianelopesms no segundo turno.
A senadora @terezacristinams (PP) foi a principal cabo eleitoral da candidata Adriane Lopes (PP) para eleição na Capital no primeiro turno. No segundo turno, continuará articulando os apoios a Adriane e já começa nesta segunda-feira. Ontem, Tereza recebeu uma ligação do governador Eduardo Riedel (PSDB) e já iniciou uma conversa sobre apoio a Adriane. Hoje, conversa com Riedel novamente, já de olho no apoio para o segundo turno. Em entrevista à reportagem, Tereza comemorou o resultado da eleição, confirmou conversa com Riedel por telefone e disse que hoje falaria melhor, pessoalmente. “O segundo turno é uma construção”, pontuou. Tereza também confirmou que vai procurar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para falar sobre a eleição e quer dizer para ele que errou ao escolher apoiar o PSDB na Capital. Ela espera que ele apoie @adrianelopesms no segundo turno.
2 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas