Ícone do site SUDOESTE MS

Brasileirão na Record ganha patrocínio do Mercado Pago

ESPN alcança mais de meio milhão de torcedores com final da Libertadores

As transmissões do Campeonato Brasileiro na Record ganharam patrocínio do Mercado Pago. A empresa se junta a Burger King, EstrelaBet, General Motors (GM), Heineken, Magalu e Sportingbet como cotista das transmissões do Brasileirão na emissora paulista.

“O futebol é uma paixão nacional. É um esporte que tem o poder de engajar e inspirar muitas pessoas, atributos que queremos reforçar ao conectar o Mercado Pago ao cotidiano de milhões de brasileiros”, afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago para a América Latina.

A empresa também patrocina o Colo-Colo, atual campeão chileno, e o Chivas Guadalajara, do México.

O patrocínio prevê inserções publicitárias da marca antes e durante os jogos, contemplando aparições em intervalos comerciais e outros momentos, além de ações de conteúdo.

Ao todo, a Record irá transmitir 38 partidas do Brasileirão, em contrato com a Liga Forte União (LFU) válido pelos próximos três anos (2025 a 2027). O bloco de times terá 11 clubes no Brasileirão 2025, casos de Botafogo, atual campeão brasileiro, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Juventude, Fluminense, Fortaleza, Mirassol, Sport Recife e Vasco.

“A chegada doMercado Pago entre os patrocinadores do Campeonato Brasileiro nos enche de honra e orgulho”, afirma Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da Record.

“Temos um time de grandes marcas nesse projeto em 2025 e que, com certeza, estará  conosco pormuito tempo. Para a RECORD, o foco no futebol no ano que vem vai mexer muito com o cenário esportivo da televisão brasileira e o jeito que o telespectador pode acompanhar a partida do seu time favorito”, acrescenta. 

Patrocínios

Recentemente, o Mercado Pago investiu no patrocínio de realities, eventos de música sertaneja e na criação do Mercado Pago Hall, espaço vip no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

“São esforços que têm resultado em um aumento significativo de awareness, engajamento e frequência de uso dos nossos serviços”, acredita Pethra.

Fonte

Sair da versão mobile