Ícone do site SUDOESTE MS

Boxeadora Bia Ferreira está noiva de velocista que também compete em Paris

Boxeadora Bia Ferreira está noiva de velocista que também compete em Paris

Boxeadora Bia Ferreira vive relacionamento com velocista que também representará o Brasil nas Olimpíadas; saiba mais

Nesta quarta-feira (31), Beatriz Ferreira, de 31 anos, conquistou vaga nas semifinais do boxe na categoria até 60 kg, já garantindo uma medalha para o Brasil (não há disputa de terceiro lugar no boxe). Fora dos ringues, a boxeadora está noiva da velocista Ana Carolina Azevedo, de 26 anos, que também competirá nas Jogos Olímpicos de Paris. Saiba mais sobre o casal! 

Bia e Ana Carolina se conheceram no centro de treinamento em que treinavam em São Paulo e chegaram a se encontrar nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, mas só se aproximaram após a competição. “Eu conheci ela melhor na Vila Olímpica, mas jantando, todo mundo junto. Depois de Tóquio, nós duas tínhamos que se apresentar na Marinha, ela para o Mundial Militar e eu para me formar e virar terceiro sargento, e ficamos mais próximas, até que ela me chamou para um churrasco em Juiz de Fora (MG)”, contou a lutadora ao UOL sobre a história de amor.

A baiana expôs que, após os primeiros contatos, as coisas foram evoluindo naturalmente: “Era um churrasco para comemorar minha medalha, estávamos no Rio, é pertinho de Juiz de Fora, e lá a gente começou a se identificar em vários momentos, compartilhar coisas, e passou da amizade. Uma coisa foi juntando na outra, muito por falar a mesma lingua do esporte, ser apaixonada pelo esporte. A gente pensa muito em família, em coisas, deixar legados, fazer coisas para frente, continuar trabalhando o que a gente já faz. Deu match”

As duas começaram a namorar em 2021 e, no mesmo ano ficaram noivas. Elas têm planos de oficializar a união após Paris 2024. Ana Carolina irá disputar os correr os 100m e os 200m nas Olimpíadas. A primeira participação da brasileira ocorre nesta sexta-feira (2). Bia volta aos ringues nesta quinta-feira (31).

LORRANE OLIVEIRA HOMENAGEIA IRMÃ QUE FARIA ANIVERSÁRIO UM DIA APÓS CONQUISTA DO BRONZE

A ginasta Lorrane Oliveira, de 26 anos, que conquistou a medalha de bronze na ginástica artística por equipes nesta terça (30), usou as redes sociais um dia depois da vitória inédita para homenagear a irmã Maria Luiza, que faleceu há 4 meses, aos 21 anos, e faria aniversário nesta quarta-feira (31). 

Nos Stories do Instagram, a atleta compartilhou uma foto ao lado da irmã mais nova. “Hoje você estaria fazendo 22 aninhos, Lu. Se você estivesse aqui hoje, diria pro mundo que o melhor presente de aniversário foi essa medalha olímpica. Seu orgulho e amor por mim era imenso. Mas sei que, aí do céu, está orgulhosa e muito feliz. Pra sempre vou te amar, minha estrela”, anotou ela em cima do registro.

Lorrane dividiu a notícia da perda da irmã em abril. A causa da morte não foi divulgada publicamente. “Eu tô completamento sem chão, e procurando maneiras pra entender como vou seguir minha vida sem você. Você só tinha 21 anos, mas era tão inteligente, me aconselhava e me fazia mais forte como ninguém. O seu abraço era o mais reconfortante, principalmente nos momentos ruins”, escreveu a jovem em um post no Instagram.

Fonte

Sair da versão mobile