O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou seu primeiro vídeo ao lado do pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo PSDB, Beto Pereira, e juntos confirmaram a Coronel da Polícia Militar, Neidy Nunes Barbosa, do PL como vice.
O encontro aconteceu nesta terça-feira (30) em Brasília, onde Beto Pereira e Neidy aparecem ao lado de Bolsonaro, na presença do governador Eduardo Riedelo e ex-governador, Reinaldo Azambuja e ex-tenente Portela.
“Olá amigos de Mato Grosso do Sul, Estado que mora no meu coração. Estamos aqui com o Beto, nosso pré-candidato a prefeito, a Neidy que é a nossa vice, o nosso governador, o ex-governador e o Portela, meu soldado desde 1980. É uma satisfação tê-los neste grupo e vamos fazer de Mato Grosso do Sul, pela política, um dos melhores estados do Brasil, se Deus quiser. Estamos juntos e boa sorte a todos”, diz o ex-presidente Bolsonaro.
A coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Neidy Nunes Barbosa Centurião, se filiou nesta terça-feira (30) ao PL (Partido Liberal) e deverá ser oficializada, na próxima sexta-feira (02/8), em Convenção Municipal, como candidata a vice na chapa de Beto Pereira (PSDB) na disputa pela prefeitura de Campo Grande.
Durante a convecção que oficializou sua candidatura a prefeito de Campo Grande, na última quinta-feira (25), Beto Pereira afirmou que a escolha de seu vice seria escolhida a partir de reuniões com partidos aliados.
Quando o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, confirmou apoio ao PSDB, a decisão teve o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro e a expectativa já era de que a vaga de vice fosse ficar com a sigla do ex mandatário do país.