Ícone do site SUDOESTE MS

Bitto Pereira é reeleito a presidência da OAB em Mato Grosso do Sul

Jornal Midiamax

Mais de 11 mil advogados comparecem às urnas nesta sexta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia

Compartilhar

Na disputa pela presidência da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul), Luis Cláudio Alves Pereira, conhecido como Bitto, foi reeleito nesta sexta-feira (22), durante as eleições da diretoria em Campo Grande e nas subseções do interior do estado. Bitto disputava a reeleição com o adversário Lucas Rosa da Chapa 11.

Antes mesmo de finalizar todas as apurações, Bitto já havia aberto uma margem que não dava chance para o seu concorrente reverter. A votação eletrônica encerrou-se às 17h, conforme já estava previsto, e as apurações começaram às 17h15, sendo lidas em sessão pública no plenário Wilson Barbosa Martins.

Com o voto obrigatório por parte dos advogados, mais de 11 mil votantes compareceram às urnas em Campo Grande e no interior do estado.

Em meio às comemorações, Bitto conversou com o Jornal Midiamax. “O resultado está nas urnas, uma vitória. Eu agradeço a Deus por nos trazer até aqui com saúde. E o dia está cheio de alegria, meu coração está transbordando de alegria”, disse.

Em nome da Chapa 22, ele agradeceu pelos votos. “Nossa gratidão por essa demonstração de vitória que tivemos hoje aqui.”

Para o próximo triênio, Bitto afirma que o empreendedorismo será a marca da gestão. “Anotem aí uma palavra: empreendedorismo na advocacia. Essa será a marca da próxima gestão da OAB”, pontuou.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Fonte

Sair da versão mobile