Ícone do site SUDOESTE MS

Belo desabafa e fala sobre situação amorosa: "Continuarei acreditando"

Belo desabafa e fala sobre situação amorosa: "Continuarei acreditando"

Após término com Gracyanne, Belo desabafa e revela como está a situação no amor; saiba mais!

O cantor Belo, de 50 anos, se apresentará no Rio de Janeiro com o Soweto neste domingo (5). Antes da apresentação, o artista falou, em entrevista com os parceiros de pagode, sobre a atual situação amorosa, após a separação de Gracyanne Barbosa

Em depoimento ao jornal ‘Extra’, o paulistano afirmou que, às vezes, precisa ouvir o próprio repertório para fazer as pazes com o amor: “Às vezes eu mesmo me escuto para lembrar de algumas coisas e me emociono. Ninguém é de ferro. Acredito no amor e continuarei acreditando. É ele que me move e sempre será assim”.

O cantor Claudinho opinou que o colega consegue transferir a emoção da vida pessoal para as performances: “Ele passa por um momento de forte emoção e conseguiu demonstrar isso na música. Belo é um grande intérprete, mas com esse ‘Q’ além, tocou ainda mais as pessoas e a gente. Não tem como não se emocionar”.

Nesta sexta-feira (3), Belo lançou a música Eu Mudo, que ele definiu como uma “carta aberta”. Na letra, o compositor desabafa sobre saudade da pessoa amada e afirma que está disposta a mudar. 

GRACYANNE SE PRONUNCIA SOBRE COMENTÁRIOS

A influenciadora Gracyanne Barbosa voltou a rebater comentários a respeito do término de seu casamento com Belo. Seguindo com sua rotina fitness normalmente, a famosa foi acusada de não estar sofrendo com o rompimento e resolveu dar um basta.

Ao se deparar com a suposição sobre sua vida pessoal, ela desabafou: “Estou triste, mas não sofrendo. Não me permitiria isso. Afinal, todos os dias, Deus me presenteia com a dádiva de abrir os olhos e ter mais um dia”, escreveu.

Além disso, outro internauta também supôs que Gracyanne esteja aproveitando o engajamento em seu perfil, que subiu após a confirmação da separação. Ela negou estar usando seu término como estratégia.

Fonte

Sair da versão mobile