Ícone do site SUDOESTE MS

Beats, da Ambev, anuncia patrocínio ao show de Anitta no intervalo do jogo da NFL no Brasil

Beats, da Ambev, anuncia patrocínio ao show de Anitta no intervalo do jogo da NFL no Brasil

A Beats, marca de bebidas alcoólicas que pertence ao portfólio da Ambev, anunciou que patrocinará o show de intervalo da partida da NFL no Brasil, que terá uma apresentação da cantora Anitta.

O primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil acontecerá na sexta-feira (6), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) e terá Philadelphia Eagles e Green Bay Packers em campo.

O patrocínio ao show do intervalo será a primeira aparição da Beats na NFL. De acordo com Mariana Porto, diretora de marketing da Beats, a intenção é atingir não só os fãs da liga, mas também o público que está interessado em acompanhar a apresentação de Anitta.

“Com o lançamento de nossa nova plataforma de esquenta, Beats quer transformar o primeiro tempo do jogo em uma preparação para o show da Anitta, que marcará nossa estreia na NFL”, afirmou.

A marca reforçará o patrocínio com peças de mídia out-of-home (OOH). A Beats estará presente nas comunicações da Budweiser, patrocinadora global da liga, em ações espalhadas pela cidade de São Paulo.

Para aumentar o engajamento, a cantora Anitta, parceira da Beats, incentivará seus fãs a utilizar as hashtags da campanha em suas postagens nas redes sociais.

Em parceria com o Zé Delivery, aplicativo de entrega que também pertence a Ambev, a Beats oferecerá uma promoção nacional para o dia do jogo. Na sexta-feira (6), duas latas da bebida custarão R$ 10 e terão frete grátis na plataforma.

Fonte

Sair da versão mobile