Na noite desta sexta-feira, 16 de fevereiro, no Quarto Gnomo, Rodriguinho e Pitel conversaram sobre vários assuntos envolvendo o Big Brother Brasil 24 (TV Globo). Em um certo momento, o pagodeiro escutou a voz de Beatriz e fez uma análise sobre a amizade da vendedora do Brás com Davi.
“Hoje Davi pegou ela no colo, meu . Eles estão colados mesmo, né?”, declarou Rodriguinho. Em seguida, Pitel fez um questionamento e ficou surpresa com o colega de confinamento: “Oxe, e você duvidava? Eu não acredito numa coisa dessas, não. Você é uma pessoa tão esperta”, declarou a confinada. Sendo assim, o cantor respondeu não estar surpreso, mas apresentou seu ponto de vista. “Não duvidava, não. Mas não sabia que estava assim nessa fase de pegar no colinho”.
+ BBB24: Pitel chora ao falar sobre relação com pai e recebe apoio de Rodriguinho
Em seguida, o Camarote e Pipoca relembraram de um momento em que os dois brothers cantaram juntos mais cedo, reforçando a aproximação deles. “Eles estavam fazendo coral juntos. Fizeram coral com todo mundo, os cinco”, disse a sister. O famoso confirmou que viu.
Saiba mais sobre Rodriguinho no BBB24
Na madrugada dessa sexta-feira, 16, teve uma conversa no ‘Quarto do Líder’ sobre o game. Entre muitos assuntos, Rodriguinho, que foi chamado para participar do VIP por Raquele, declarou que chegou a ficar com pena de Davi após ele ser vetado por Lucas Henrique da Prova do Líder: “Que bosta que é vetar. Fiquei com a maior dó do Davi. E eu nunca pensei que um dia eu fosse sentir dó dele. Coitado”, comentou o cantor de pagode. “Eu acho que ele [Lucas Henrique] pensou mais naquilo mesmo, de mandar ele [Davi] direto”, avaliou a líder da semana.
+ BBB24: Rodriguinho chama Matteus de ‘ursinho tristinho’ após o brother tirar a barba
Confira:
Rodriguinho falando que ficou com dó do Davi por ele ter sido vetado pic.twitter.com/V16jU6cenQ
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) February 16, 2024









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

