Após a desclassificação de Wanessa Camargo do “BBB24“, Davi e os outros participantes perceberam uma mudança no ambiente da casa mais vigiada do país. Conversando com Matteus enquanto preparava o almoço, o motorista fez uma reflexão.
+ BBB24: Luana Piovani demonstra apoio a Davi após a expulsão de Wanessa Camargo
“Está estranha a casa”, afirmou o baiano. “Bem estranha”, concordou o gaúcho. O confinado ainda afirmou que a casa parecia “vazia”. “Parece que está vazio aqui. Parece que tem cinco pessoas na casa”, comentou.
Pouco tempo após o anúncio sobre a desclassificação de Wanessa, Leidy Elin perguntou ao colega detalhes sobre o ocorrido. “Ela te bateu?”, questionou. “É um assunto entre eu e ela”, respondeu o motorista.
Davi reclama de Wanessa no Confessionário
Detalhes sobre a agressão foram compartilhados por Davi no Confessionário. O brother afirmou ter se sentido ofendido. “Eu me senti invadido no momento… Eu acredito que isso é falta de respeito… Se fosse eu, acredito que teria sido uma agressão”, reclamou.
+ BBB24: Wanessa Camargo reencontra familiares após expulsão e compartilha o momento: ‘Abraço que acolhe’
Na sequência, ele detalhou como tudo teria ocorrido, dizendo que estava deitado na cama quando a cantora veio em sua direção e deu um tapa em sua perna. “Eu estava deitado na cama. Tinha várias outras camas vazias. Ela me viu ali. Ela veio na minha direção e deu um tapa na minha perna”, relatou.
O motorista de aplicativo ainda pediu à produção do reality show para que tomasse uma atitude em relação à colega de confinamento, afirmando que ela deveria ser expulsa por sua atitude. “Eu me senti agredido pela Wanessa Camargo ontem à noite. Por causa desse tapa, eu quero que ela seja expulsa do programa”, afirmou. Após o ocorrido, a produção anunciou a desclassificação de Wanessa, deixando todos os brothers surpresos.