Ícone do site SUDOESTE MS

BBB24: Beatriz quebra protocolo ao falar sobre atendimento psicológico durante o reality: ‘Ansiedade’

BBB24: Beatriz quebra protocolo ao falar sobre atendimento psicológico durante o reality: ‘Ansiedade’

Nesta sexta-feira (29), Beatriz revelou em conversa com Alane e Isabelle que recebeu atendimento psicológico durante o “BBB24“. Na área externa, a vendedora contou que logo após ter sido chamada no Confessionário, foi recebida por uma psicóloga que chegou a abraçá-la durante a consulta.

+ BBB24: Participantes criticam postura religiosa de Davi: ‘Comercializar a fé’

Eu estava indo bem, aí do nada, acho que foi ansiedade. Começou a me dar muita ansiedade”, afirmou. “Ai, só de dar um abraço nela já… Ver um ser humano diferente. Ai, gente… tô na m*rda”, revelou, antes do sinal da câmera ser cortado.

Confira:

Pitel reclama de Tadeu Schmidt

Pitel reclamou da atitude do apresentador Tadeu Schmidt durante a formação do Paredão nesta sexta-feira (29). Segundo a sister, ele não a deixou justificar o seu voto. “E Tadeu nem deixou você falar, né? Mó esculacho!”, disse Fernanda.

+ Enquete Paredão BBB24: Bia, Fernanda ou Giovanna – Quem Sai? Vote!

“Ele nem perguntou se eu tinha uma justificativa para acrescentar. Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar, eu estava ensaiando e ele viu. Se eu soubesse que não ia justificar, teria justificado ontem. Mas a pessoa não quer estragar antes do momento, né?”, afirmou Pitel.

Fernanda também causou polêmica ao falar sobre o comportamento de Davi durante o jogo usando o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” como um exemplo de sua aproximação do Grupo Fadas. “Todos os Fadas nasceram Fadas, são pessoas que na escola já colariam automaticamente, parece um filme de ‘High School Musical’”, iniciou.

O Alegrette é o menino do beisebol ou futebol americano, com a jaqueta, que namora a menina famosinha, e tem as patricinhas e tem as coisas. Eles são!”, continuou. “A única peça que não encaixa ali [Fadas] é o Davi. Davi é menino pobre que entrou na escola, tipo ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que entrou, mas ele foi esperto e conseguiu entrar junto com a galera”, concluiu a sister.



Fonte

Sair da versão mobile