BBB 24: Rejeição de Beatriz mostra que o Brasil do Brasil é traiçoeiro

CRÍTICA: Beatriz Reis mereceu ser eliminada em um paredão contra Isabelle? A rejeição mostra que o Brasil do Brasil pode ser traiçoeiro.

Em janeiro de 2021 o Brasil conheceu Gilberto Nogueira, que mais tarde ficou famoso como Gil do Vigor, no BBB 21. Três anos depois, o público do principal reality show da TV brasileira se encantou e deu boas gargalhadas com Beatriz Reis, do BBB 24. Considerada a segunda favorita ao prêmio, atrás apenas de Davi Brito, ela deixou o programa nesta quinta-feira, 11, com alto índice de rejeição: 82,61% dos votos em um paredão triplo contra Isabelle Nogueira (9,86%) e Davi (7,53%). 

Segunda participante da temporada mais seguida nas redes sociais, Beatriz morreu na praia em uma berlinda que recebeu mais de 80 milhões de votos. Mas, afinal, o que explica a derrocada de uma forte candidata ao prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões antes da grande final? Seria o Brasil do Brasil o problema? Histórico não falta. 

Autêntica e exagerada, a vendedora do Brás escapou de 5 paredões antes de perder o sexto e foi líder duas vezes. Não só isso, protagonizou momentos icônicos, como o Sincerão do início da temporada em que rebateu críticas de Lucas Henrique sobre seu comportamento eufórico com os artistas convidados para shows na casa. 

Beatriz se permitiu viver o BBB 24 sem fingir ser uma pessoa acostumada com luxo e o glamour que o universo televiso pode proporcionar. Se comportou como uma mulher simples, de voz rouca marcante que antes de entrar no programa ganhava a vida anunciando produtos para a multidão de pessoas que desfila diariamente no Brás, famoso centro de compras em São Paulo.  

É como ela mesma disse na briga com Lucas: “Adoro fazer um VT! Primeiro, eu sou assim, eu tenho esse brilho, essa alegria, eu não sou obrigada a me moldar. Eu estou vivendo um sonho essa sou eu e acabou”. Tem melhor coisa que bater no peito e gritar para o mundo quem você realmente é? É, não tem. 

O que ninguém pode dizer é que Beatriz Reis não marcou a temporada. O mesmo não é possível dizer de Isabelle, sister que estava no paredão que eliminou a camelô. A jornada de Isabelle não foi nula, teve momentos interessantes, sim, mas os esquecíveis e odiáveis também. Jogou contra o grupo em que estava para não ter que se comprometer com rivais, sem falar de ter sabonetado em inúmeros Sincerões. No mais recente, por exemplo, literalmente se declarou para o novo namorado e irritou até mesmo Tadeu Schmidt

O Brasil do Brasil do qual Beatriz tanto falava acabou fazendo uma escolha e provando mais uma vez ser traiçoeiro quando o assunto é reality show. Não era uma escolha difícil, muito pelo contrário, e a história novamente se repete. Em 2021, Gil do Vigor foi tirado da grande final após perder um paredão histórico contra Juliette Freire, a grande favorita, e Camila de Lucas, que teve seus momentos marcantes e méritos, mas nada ao que fosse comparado ao caminho trilhado pelo dono do bordão  Brasiiiiiiil!

O fato é que não existe fórmula para vencer um reality show. No entanto, a sorte de marcar presença em momentos importantes, se posicionar e gerar entretenimento pode levar um participante longe, longe até à praia. A próxima página todos já sabem. Independente de história dentro do programa, o Brasil do Brasil não se importa. Vale uma amizade, um novo casal ou até mesmo sabonetar em um programa feito para emitir opiniões. Apenas.  

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠
⁠
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠
⁠
O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠
⁠
Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠
⁠
Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠
⁠
Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠
⁠
Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠
⁠
A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠
⁠
#BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
  • O show sempre tem que continuar …

Vem pra 14!

📹 @soucg
  • 🎶🎼🎵do A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano voltaram aos ensaios da dupla após três meses afastados dos palcos. O anúncio aconteceu na tarde desta sexta-feira (22/11) no perfil oficial dos artistas nas redes sociais.

Por causa de recomendações médicas, o cantor Zé Neto parou a rotina de shows para tratar um severo quadro de d3p3ssão e crise do panico.

No retorno, os cantores compareceram ao ensaio na companhia da família e comemoraram em grande estilo.
“Nós escolhemos amar vocês!

Ansiosos pelo retorno?

Estamos morrendo de saudades! +*”, disseram a dupla em legenda do Instagram.

Ansiosos?

@zenetoecristiano
  • INQUÉRITO SOBRE TENTATIVA DE GOLPE - No #EmPauta desta quinta-feira (21), Eliane Cantanhêde falou sobre a Polícia Federal ter indiciado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por tramarem um golpe de Estado no país. Eles são suspeitos dos crimes de abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa. A conclusão do inquérito aponta uma organização criminosa que atuou de forma coordenada na tentativa de golpe para manter Bolsonaro após derrota na eleição de 2022.

“Os bolsonaristas estão tentando dizer que tudo isso é inventado, e o próprio Jair Bolsonaro diz: ‘olha, não dá para responder à criatividade’. Só que não é criatividade. Quando a gente lê tudo que a gente vem lendo até agora, as conversas, trocas de mensagens, você vê que a investigação da PF é muito sólida e tem muita prova”, analisa Eliane.

Além de Bolsonaro, foram indiciados: o general da reserva do Exército Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa do governo Bolsonaro e candidato a vice na chapa que perdeu a eleição de 2022; o general da reserva Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o policial federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Informações (Abin); e Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), legenda de Bolsonaro.
  • Nesta quinta-feira (21), a Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo pelos crimes de abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de Estado e organização criminosa.

O indiciamento faz parte do inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado com o objetivo de manter Bolsonaro no poder, mesmo após sua derrota para Lula (PT) nas eleições de 2022.

Além do ex-presidente, dois dos outros indiciados são os generais Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o GSI; e Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa e candidato a vice na chapa que perdeu a eleição de 2022.

Segundo o g1, o relatório final da investigação tem mais de 800 páginas, foi concluído no início da tarde e será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Agora, caberá à Procuradoria Geral da República (PGR) decidir se apresentará denúncia contra os indiciados, enquanto o STF será responsável por julgá-los. (📸:Getty)
  • Escalada do Jornal Nacional sobre a tentativa de assassinato do presidente Lula, Geraldo Alckmin e Alexandre de Moraes. O que acharam?

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Vídeo/ Reprodução: @tvglobo
  • 🚨VEJA: Um homem acusado de estupro levou uma surra da população, incluindo de sua própria mãe, no bairro Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
  • Uma mulher foi flagrada cometendo um ato de racismo contra um segurança de um shopping do bairro do Gonzaga, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

O vídeo, gravado pela própria mulher na tarde da última terça-feira (12/11), viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, ela chama o profissional de “n3gro demônio” e diz que ele é um “africano que veio para rOubar os brasileiros”.

SEGURANÇA DE SHOPPING EM SP

Ela também relata que teve a mochila rasgada pelo segurança e que teria sido ame4çad4 de agr3ssão.
Testemunhas que também gravaram a ação contestam a versão da agr3ssor4, que chama uma garota que a filmava de “branquela d3sgraç4da”.

O Miramar Shopping, em nota, afirmou repudiar o episódio: “Não compactuamos e repudiamos as manifestações como essa de racismo, preconceito e ofensas as pessoas de qualquer natureza Informamos que estamos prestando todo o apoio necessário ao nosso colaborador que sofreu pela situação.

Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que não localizou nenhum registro da ocorrência.

Segundo a pasta, a autoridade policial está à disposição da vitim4 para que a ocorrência seja formalizada e as investigações iniciadas”.
  • “A situação em Brasília é considerada gravíssima, e a Polícia Federal vai abrir um inquérito para o que ela considera de novo um ataque aos três poderes. Bope diz é que o ataque pode ter sido orquestrado”, diz Daniela Lima, na GloboNews.

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Vídeo/Reprodução: GloboNews)
Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠
⁠
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠
⁠
O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠
⁠
Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠
⁠
Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠
⁠
Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠
⁠
Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠
⁠
A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠
⁠
#BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠
⁠
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠
⁠
O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠
⁠
Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠
⁠
Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠
⁠
Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠
⁠
Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠
⁠
A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠
⁠
#BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠
⁠
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠
⁠
O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠
⁠
Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠
⁠
Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠
⁠
Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠
⁠
Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠
⁠
A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠
⁠
#BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠
⁠
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠
⁠
O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠
⁠
Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠
⁠
Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠
⁠
Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠
⁠
Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠
⁠
A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠
⁠
#BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠
⁠
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠
⁠
O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠
⁠
Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠
⁠
Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠
⁠
Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠
⁠
Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠
⁠
A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠
⁠
#BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠
⁠
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠
⁠
O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠
⁠
Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠
⁠
Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠
⁠
Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠
⁠
Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠
⁠
A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠
⁠
#BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠
⁠
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠
⁠
O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠
⁠
Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠
⁠
Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠
⁠
Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠
⁠
Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠
⁠
A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠
⁠
#BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
Quem são os 37 indiciados em investigação de tentativa de golpe?⁠ ⁠ A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de uma tentativa de golpe de Estado para manter o ex-presidente no poder após as eleições de 2022, vencidas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).⁠ ⁠ O relatório final com a conclusão da investigação foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e acusa os indiciados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.⁠ ⁠ Agora, caberá à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Paulo Gonet, avaliar as provas apresentadas e decidir se formaliza uma denúncia contra os acusados. Caso isso aconteça, eles iriam a julgamento.⁠ ⁠ Vinte e cinco dos 37 indiciados são militares.⁠ ⁠ Bolsonaro reagiu dizendo: “O ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa. Faz tudo o que não diz a lei”. (veja o que disseram alguns dos indiciados)⁠ ⁠ Neste álbum, separamos mais informações sobre os núcleos da organização criminosa que tentou dar golpe de Estado no Brasil em 2022, segundo a PF. ⁠ ⁠ A lista completa dos 37 indiciados pela Polícia Federal está disponível em nosso site. Confira no link da bio: @BBCBrasil ⁠ ⁠ #BBCBrasil #Bolsonaro #golpe #políciafederal #AlexandredeMoraes #militares #acusados #organização #política #STF
5 horas ago
View on Instagram |
1/9
O show sempre tem que continuar … Vem pra 14! 📹 @soucg
22 horas ago
View on Instagram |
2/9
🎶🎼🎵do A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano voltaram aos ensaios da dupla após três meses afastados dos palcos. O anúncio aconteceu na tarde desta sexta-feira (22/11) no perfil oficial dos artistas nas redes sociais. Por causa de recomendações médicas, o cantor Zé Neto parou a rotina de shows para tratar um severo quadro de d3p3ssão e crise do panico. No retorno, os cantores compareceram ao ensaio na companhia da família e comemoraram em grande estilo. “Nós escolhemos amar vocês! Ansiosos pelo retorno? Estamos morrendo de saudades! +*”, disseram a dupla em legenda do Instagram. Ansiosos? @zenetoecristiano
1 dia ago
View on Instagram |
3/9
INQUÉRITO SOBRE TENTATIVA DE GOLPE - No #EmPauta desta quinta-feira (21), Eliane Cantanhêde falou sobre a Polícia Federal ter indiciado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo por tramarem um golpe de Estado no país. Eles são suspeitos dos crimes de abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa. A conclusão do inquérito aponta uma organização criminosa que atuou de forma coordenada na tentativa de golpe para manter Bolsonaro após derrota na eleição de 2022. “Os bolsonaristas estão tentando dizer que tudo isso é inventado, e o próprio Jair Bolsonaro diz: ‘olha, não dá para responder à criatividade’. Só que não é criatividade. Quando a gente lê tudo que a gente vem lendo até agora, as conversas, trocas de mensagens, você vê que a investigação da PF é muito sólida e tem muita prova”, analisa Eliane. Além de Bolsonaro, foram indiciados: o general da reserva do Exército Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa do governo Bolsonaro e candidato a vice na chapa que perdeu a eleição de 2022; o general da reserva Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o policial federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Informações (Abin); e Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), legenda de Bolsonaro.
2 dias ago
View on Instagram |
4/9
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo pelos crimes de abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de Estado e organização criminosa.

O indiciamento faz parte do inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado com o objetivo de manter Bolsonaro no poder, mesmo após sua derrota para Lula (PT) nas eleições de 2022.

Além do ex-presidente, dois dos outros indiciados são os generais Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o GSI; e Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa e candidato a vice na chapa que perdeu a eleição de 2022.

Segundo o g1, o relatório final da investigação tem mais de 800 páginas, foi concluído no início da tarde e será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Agora, caberá à Procuradoria Geral da República (PGR) decidir se apresentará denúncia contra os indiciados, enquanto o STF será responsável por julgá-los. (📸:Getty)
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-integrantes de seu governo pelos crimes de abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de Estado e organização criminosa. O indiciamento faz parte do inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado com o objetivo de manter Bolsonaro no poder, mesmo após sua derrota para Lula (PT) nas eleições de 2022. Além do ex-presidente, dois dos outros indiciados são os generais Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o GSI; e Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa e candidato a vice na chapa que perdeu a eleição de 2022. Segundo o g1, o relatório final da investigação tem mais de 800 páginas, foi concluído no início da tarde e será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Agora, caberá à Procuradoria Geral da República (PGR) decidir se apresentará denúncia contra os indiciados, enquanto o STF será responsável por julgá-los. (📸:Getty)
2 dias ago
View on Instagram |
5/9
Escalada do Jornal Nacional sobre a tentativa de assassinato do presidente Lula, Geraldo Alckmin e Alexandre de Moraes. O que acharam?

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Vídeo/ Reprodução: @tvglobo
Escalada do Jornal Nacional sobre a tentativa de assassinato do presidente Lula, Geraldo Alckmin e Alexandre de Moraes. O que acharam? Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Vídeo/ Reprodução: @tvglobo
4 dias ago
View on Instagram |
6/9
🚨VEJA: Um homem acusado de estupro levou uma surra da população, incluindo de sua própria mãe, no bairro Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
5 dias ago
View on Instagram |
7/9
Uma mulher foi flagrada cometendo um ato de racismo contra um segurança de um shopping do bairro do Gonzaga, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O vídeo, gravado pela própria mulher na tarde da última terça-feira (12/11), viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ela chama o profissional de “n3gro demônio” e diz que ele é um “africano que veio para rOubar os brasileiros”. SEGURANÇA DE SHOPPING EM SP Ela também relata que teve a mochila rasgada pelo segurança e que teria sido ame4çad4 de agr3ssão. Testemunhas que também gravaram a ação contestam a versão da agr3ssor4, que chama uma garota que a filmava de “branquela d3sgraç4da”. O Miramar Shopping, em nota, afirmou repudiar o episódio: “Não compactuamos e repudiamos as manifestações como essa de racismo, preconceito e ofensas as pessoas de qualquer natureza Informamos que estamos prestando todo o apoio necessário ao nosso colaborador que sofreu pela situação. Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que não localizou nenhum registro da ocorrência. Segundo a pasta, a autoridade policial está à disposição da vitim4 para que a ocorrência seja formalizada e as investigações iniciadas”.
1 semana ago
View on Instagram |
8/9
“A situação em Brasília é considerada gravíssima, e a Polícia Federal vai abrir um inquérito para o que ela considera de novo um ataque aos três poderes. Bope diz é que o ataque pode ter sido orquestrado”, diz Daniela Lima, na GloboNews. Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Vídeo/Reprodução: GloboNews)
1 semana ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas