
Em entrevista à CONTIGO!, Raquel, irmã de Davi, comentou dinâmica marcante do BBB 24, que foi ao ar na última segunda-feira, 19
Para a surpresa do público do BBB 24, Davi (21) foi um dos brothers que pôde receber uma carta de sua família após a dinâmica do Sincerão na última segunda-feira, 19. O choque não ficou só com os telespectadores, e se estendeu também para a família do motorista de aplicativo, como diz Raquel, sua irmã, em entrevista à CONTIGO!.
“Ficamos muito surpresos quando ele pôde ver a carta e sentir como a família dele aqui fora está apoiando ele“, conta a irmã de Davi, que é considerado um dos favoritos do público para vencer o prêmio milionário, fora da casa do BBB. “Foi um momento muito emocionante para nós.“
Na segunda, foi revelado para os confinados que os familiares de todos escreveram cartas a próprio punho e enviaram para o programa. Para a dinâmica, os participantes do Sincerão teriam que escolher quais delas iriam triturar —deixando assim os brothers sem o presente especial da família que poderia ficar com eles até o fim do reality.
Leia também: Sincerão derruba lágrimas, faz web vibrar e eleva Boninho a ‘craque do jogo’ no BBB 24
Além de Davi, apenas Wanessa (41), Deniziane (29) e Fernanda (32) puderam ler as cartas de sua família. O motorista de aplicativo, inclusive, virou meme nas redes sociais, já que, enquanto a maioria dos colegas discutia ou chorava, ele leu a carta que recebeu da família com um sorriso no rosto.
Apesar disso, muitos brothers se incomodaram com o fato de Davi ter lido a carta, mesmo tendo apenas Isabelle (31) como aliada. A justificativa principal é que o baiano passou a ser considerado forte após ter voltado de quatro Paredões.
“Ele sentiu a força que a família dele tem aqui fora por ele estar realizando mais um sonho da vida dele. Eu não tenho palavras para descrever. Ele pôde sentir mais uma força, além da que ele já tem por dentro, que poderá seguir ainda mais no jogo“, completa a irmã.








![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)


