
Alane descobre traição de Michel, que é seu aliado no ‘Big Brother Brasil 24’, e fica de boca aberta com revelação de Lucas
Na manhã desta segunda-feira (12), na área externa do Big Brother Brasil 24, Lucas Henrique botou a boca no trombone e revelou que Michelsugeriu que ele votasse em Alanena formação de Paredão da última semana.
Durante uma conversa com a dançarina, o carioca contou que o mineiro ficou surpreso com o voto dele em Isabelle e jogou o nome da própria aliada na fogueira. A situação foi interpretada como uma possível traição.
“Semana passada você estava com alvo, e aí o que eu estou entendendo disso: a Fernanda ia mandar ou a Ane [Deniziane] ou a Bia [Beatriz] e ela botou o Puxadinho no VIP para você ser o voto da casa. Depois da votação, eu votei na Isabelle, não votei em você, e ele [Michel] falou assim: ‘Por que você não votou na Alane?’“, relatou.
Surpresa com a situação, a sister ficou de boca aberta: “Tô chocada! Obrigada por ter falado isso“. Marcus Vinicius, então, alertou a amiga: “Aí, fica brincando, brincando com vocês no quarto. É sempre por baixo dos panos, se fazendo de santo“.
Vale lembrar que Isabelle, Davi e Marcus Vinicius estão no Paredão desta semana. O eliminado da semana será anunciado na próxima terça-feira (13), durante o programa ao vivo.
DETONOU
Na tarde desta sexta-feira (9), Alane conversou com Beatriz sobre a personalidade de Davi no confinamento do BBB 24. Sem paciência, ela contou ter se irritado com uma atitude do motorista de aplicativo durante a última Prova do Líder.
A princípio, a paulista contava sobre como se diverte com as brincadeiras do rapaz: “Não aguento o Davi. O Davi e a Wanessa na prova. Eles são engraçados“, começou ela. “Mas o Davi me incomodou um pouco na prova hoje. E olha que eu nem estava do lado dele, mas ele puxando as caixas assim, não achei legal. Vou falar para ele depois“, criticou a dançarina.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

