Ícone do site SUDOESTE MS

Bêbada, ex-Panicat é presa após agredir policial com chute na genitália e arranhões; veja o vídeo

Bêbada, ex-Panicat é presa após agredir policial com chute na genitália e arranhões; veja o vídeo

A ex-Panicat Ana Paula Leme foi presa em Campinas (SP) após agredir um policial com um chute em suas partes íntimas; vídeo mostra as agressões

Visivelmente embriagada, a ex-Panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, promoveu um show de horrores dentro de uma loja de conveniência em um posto de gasolina de Campinas (SP), na noite de sábado (20), e acabou presa. A confusão começou quando ela decidiu deixar o estabelecimento sem pagar a conta. As funcionárias acionaram a Polícia Militar, e uma viatura chegou ao local para resolver a situação, que escalonou para uma sequência de crimes. A ex-assistente de palco proferiu diversos insultos aos oficiais, e chegou a agredir um deles com dois chutes em sua genitália (assista ao vídeo no final do texto). Ela foi presa por suspeita de embriaguez, desacato, injúria, resistência, ameaça e violência física.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, obtido por esta modesta coluna, as funcionárias da loja de conveniência relataram que Ana Paula chegou ao local conduzindo um automóvel Jeep Renegade, e apresentava sinais nítidos de embriaguez. Ela entrou no estabelecimento, pediu uma cerveja long neck e não conseguiu abrir a garrafa por estar bêbada. As atendentes a ajudaram a abrir a bebida, e ela consumiu três garrafas. Na sequência, pediu um salgado para comer. E foi aí que o vexame começou.

Ao morder o salgado, Ana Paula atirou o alimento na mesa e disse que estava ruim. As funcionárias disseram que fariam a troca, e entregaram a ela um outro salgado, e novamente ela mordeu e atirou em cima do balcão. Na sequência, disse que não pagaria por nenhum item consumido e passou por baixo da catraca da saída da loja, em direção ao pátio do posto de gasolina em que seu carro estava estacionado.

Uma das atendentes foi atrás dela, e alertou que ela deveria efetuar o pagamento. Neste momento, Ana Paula teria xingado a trabalhadora de “vaca gorda” e “nojenta”, e que ela “não passava de uma CLT, que deveria voltar a lavar louça no trabalho escravo que ela tinha”, diz o B.O.

Foto publicada pela ex-panicat antes de ser presa (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante da recusa, a funcionária acionou o 190 e uma viatura da Polícia Militar rapidamente chegou ao local. Quando os oficiais tentaram ouvir a versão de Ana Paula, ficaram assustados com suas falas desconexas, mas ela negou todas as acusações que haviam sido feitas. As funcionárias alertaram que a loja tinha câmeras e que poderiam mostrar as imagens aos policiais.

Foi solicitado à ex-Panicat seu R.G., e ela inicialmente havia se negado a entregar. Após ser alertada de que poderia incorrer no crime de desacato, ela apresentou o documento e ficou ainda mais impaciente, passando a andar de um lado para o outro no pátio do posto de gasolina. Neste momento, ela chegou próximo ao ouvido de um dos policiais e disse para ele “comer aquela gorda”, referindo-se à funcionária da loja, além de proferir inúmeros palavrões.

Esta foi a gota d’água para todo o circo armado pela ex-assistente de palco, e os oficiais deram voz de prisão e Ana Paula perdeu o controle de vez. Ela desferiu dois chutes contra a genitália de um dos policiais, além de arranhá-lo nos braços. Foi necessário o emprego da força para conseguir colocá-la dentro da viatura (como mostra o vídeo ao final do texto). Os policiais relataram no B.O. que durante o trajeto até o 13º DP, no bairro de Cambuí, a ex-Panicat deu vários chutes no compartimento traseiro do veículo, tentando danificá-lo.

Pensa que acabou? Que nada! Já na delegacia, devidamente algemada, ela ainda fez uma série de ameaças à funcionária da loja de conveniência, dizendo que iria acabar com a vida dela. Além disso, fez outras afirmações de cunho injurioso contra os policiais.

Ana Paula foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Após ser ouvida, ela foi encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde está presa até o momento, aguardando a audiência de custódia.

Assista ao momento em que a ex-Panicat é presa e agride os policiais na área externa de um posto de gasolina. Ao final do vídeo é possível ver o oficial convalescendo de dor:



Fonte

Sair da versão mobile