Vereadores reprovaram clima quente e cadeirada em debate
Da Redação –
(Freepik)
Bem-vindo
Após rumores de que ex-governador tucano será o novo presidente do PL em Mato Grosso do Sul, deputada do PSDB brinca com deputado bolsonarista dando “boas-vindas” ao partido tucano. A piada provocou gargalhada no plenário, mas deixou o filiado do PL com sorriso amarelo.
Cadeirada
A cadeirada do candidato Datena contra o adversário Pablo Marçal – que concorrem a prefeitura de São Paulo – rendeu breves comentários na Câmara de Vereadores de Campo Grande. Mesmo a disputa ocorrendo em outro Estado, parlamentar da Capital aproveitou a fala para repudiar a agressão.
Dúvidas
Nos bastidores da Alems a conversa foi sobre as diversas pesquisas sobre os candidatos à prefeitura de Campo Grande. Deputados e assessores comentam sobre os rankings ao Executivo da Capital. As pesquisas geram dúvidas em quem acompanha.
Alfabeto inteiro?
Após eleição presidencial polarizada que causou muita repercussão com o ‘faz o L’, candidatos do interior têm tentado emplacar propagada dinâmica com as iniciais, como: “Faz o L, “faz o J” e “faz o M”.
Candidata a prefeita em Campo Grande compartilhou história sobre a graduação e disse que ‘pagou’ a faculdade tocando violão. Isso porque foi uma apresentação em cerimônia religiosa que rendeu bolsa de 80% nos estudos do curso superior.