Insatisfação com fundos nas eleições é assunto entre políticos
Da Redação –
(Arquivo Midiamax)
Ponto G
Candidata a vereadora em Campo Grande chamou a atenção pelo apelido do comitê político com cunho sexual. O “Ponto G” – letra com a inicial da postulante – será na Rua 14 de Julho.
Ocupa a 14
A rua escolhida é a mesma em que vários candidatos decidiram instalar os “QGs” das eleições de 2024. Com a criação de um corredor cultural na Rua 14 de Julho, os postulantes aproveitam a movimentação à noite para fazer campanha.
‘Melancia de casca fina’
Insatisfação com divisão de fundo eleitoral tem causado incomodo em comitês de Mato Grosso do Sul. Não só em Campo Grande, mas candidatos do interior também relatam boicote na fatia do recurso. “Não adianta nada, quem manda é uma melancia de casca fina. Quem não pede benção, não recebe”, desabafou candidato.
Negado
Prefeito de Paranaíba teve pedido negado por juiz do TRE, após solicitar condenação de candidatos pela prática de propaganda eleitoral ilícita no município. Tudo ocorre devido a vídeo publicado nas redes sociais, mas o embargo foi rejeitado.
Blogueiro
Após visitar empresas da cidade e participar de ‘randandandan’, prefeito blogueiro decidiu apostar no apoio de famosos. Nas redes sociais o postulante apela para todos os lados. Até repostou vídeo do cantor sertanejo Loubet, para angariar votos e tentar a conquista da reeleição.