Ícone do site SUDOESTE MS

[ BASTIDORES ] Matérias sobre ‘ficha suja’ viraram adereço de eleitor

Jornal Midiamax

Candidata que recebeu comanda com o número de urna acredita em sinais

Ouvir Notícia Pausar Notícia

Compartilhar

Manchete virou adereço

Manchetes do Jornal Midiamax sobre ‘ficha suja’ e prima diretora no Detran-MS viraram adereço em carro de eleitor. Edições do jornal impresso do veículo de comunicação foram colados no porta malas do carro que circula em Campo Grande.

Haverá sinais

Candidata em Campo Grande parou em panificadora para tomar um café da tarde e o número da comanda, coincidentemente, era o número de sua legenda nas urnas. “Haverá sinais”, publicou a postulante em legenda de foto.

Festa verde e amarela

Apadrinhando campanhas pelo interior, o deputado estadual João Henrique (PL) usou as redes sociais para registrar o mêsversário do filho caçula, com temática ‘verde e amarela’, cores da nossa bandeira. O convidado especial veio de maneira remota: Jair Bolsonaro. O ex-presidente viu a celebração através de ligação de vídeo. “Não poderia faltar”, escreveu o parlamentar.

‘Levando pancada’

Nome de cúpula de partido apareceu em vídeo falando que preterida a cargo público em Campo Grande estava ‘levando pancada’ até de correligionários do próprio partido. “É impressionante, né?”, comenta o líder.

Não é bem assim…

Enquanto isso, outros aliados rebateram o líder, dizendo que não há “pancadas” em colega, mas sim manifestações de falta de igualdade. “Se houvesse equidade, ninguém estaria falando nada”, disse.

72 horas

Faltando três dias para o primeiro turno, candidatos ocupam o máximo possível da agenda. Alguns marcam reuniões até mesmo às 06h30 para não perder nenhuma oportunidade de pedir voto.

Dinheiro para a campanha

O clima é de desavença em alguns partidos devido à divisão desproporcional do fundo eleitoral entre os candidatos. Enquanto alguns enchem os bolsos, outros recebem uma merreca para a campanha. Pelo menos três siglas na capital vivem este cenário.

Otimismo

Parlamentares estão otimistas sobre as votações no próximo domingo (6). Muitos querem manter a própria vaga e sonham com pelo menos mais uma ou duas cadeiras para o partido. Os campo-grandenses irão eleger 29 vereadores no próximo domingo.

Fonte

Sair da versão mobile