Ícone do site SUDOESTE MS

[ BASTIDORES ] Deputado menos atuante e candidata que ‘desceu do salto’

Jornal Midiamax

Políticos trocaram farpas nas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia

Compartilhar

(Freepik)

Deputado menos atuante

A atual legislatura da bancada federal de MS na Câmara dos Deputados soma mais de 3,4 mil propostas legislativas – entre projetos de lei, indicações, requerimentos, dentre outros. O parlamentar com menos atuação na bancada é Beto Pereira (PSDB), com apenas 127 proposições em dois anos da legislatura. Enquanto isso, Marcos Pollon (PL) é o mais atuante, com 1,1 mil propostas.

Desceu do salto

A prefeita Adriane Lopes (PP) e a vice Camila Nascimento (Avante) deixaram o sapato de lado e enfrentaram evento político descalças. O incômodo com o sapato foi tanto que a candidata a vice tirou o salto e ficou descalça no palco.

Machista

Madrinha política da prefeita, a senadora Tereza Cristina (PP), classificou Mato Grosso do Sul como um Estado “machista”. “Estamos com várias perfeitas do Progressistas no interior, nós temos vereadoras super preparadas […] num Estado como o nosso aqui bem machista”, declarou.

Troca de farpas

Após hospital anunciar banco, deputado critica nas redes sociais “você acha que os serviços estão em dia para tornar um banqueiro?”. Na mesma rede, o presidente da instituição de saúde respondeu “poste sobre a cirurgia robótica” e com um print o deputado bolsonarista retrucou: “Você manda no seu jatinho […] No meu instagram você pode deixar eu eu ‘BANCO’”.

‘Até perdi o apetite’

Em vídeo dizendo que até perdeu o apetite, candidato à prefeitura pelo Novo acusa o PSDB de obrigar servidores públicos a participarem de bandeirada e reuniões políticas. Em publicação o candidato diz que “o que estão fazendo com os servidores é um absurdo”.

Reeleição em SP

Natural de Dourados, em Mato Grosso do Sul, a prefeita de Bauru (SP), jornalista Suéllen Rosim (PSD), busca reeleição na cidade. No último pleito municipal, a sul-mato-grossense foi eleita com 55,98% dos votos válidos na cidade paulista.

Fonte

Sair da versão mobile