Comissão sem presidente chama atenção
Da Redação –
(Freepik)
Vale tudo?
Político aproveitou festa luxuosa, de lançamento de concessionária, em Campo Grande, para invadir coletiva de imprensa e até atrapalhar o andamento da entrevista. Ficou um clima meio constrangedor e todo mundo decidiu fazer as perguntas isoladamente.
Sem presidente
Comissão da Alems que acompanha as negociações entre os policiais civis de MS está sem presidente. Três deputados integram o grupo de ‘apoio’, mas nenhum assumiu a presidência. Enquanto isso o prazo dado pelos profissionais corre e o risco de paralisação se mantém.
Campanha estagnada
Candidato à prefeitura de Campo Grande confessou que pausou a campanha eleitoral devido à falta de recursos. Cheia de movimentações na corrida eleitoral, a legenda aguarda repasses do Fundo Partidário para dar continuidade às atividades das eleições de 2024.
Freada
Postulante afirmou que o dinheiro está parado em Brasília e a liberação depende da assinatura da presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a ministra Cármen Lúcia. “Nós vamos dar uma freada porque sem dinheiro você não tem condição de se movimentar”, confessou.
Visita e reencontro
Rafael Tavares (PL), que concorre a cargo de vereador em Campo Grande, se reencontrou com o ex-colega de plenário, deputado estadual João Henrique Catan (PL) nesta terça-feira (10). Companheiros de partido, Catan – que já afirmou que está apadrinhando candidaturas em MS – visitou o QG de Tavares e mandou ‘um salve’ aos eleitores.