Ícone do site SUDOESTE MS

Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain ganham linha de perfumes no Brasil

Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain ganham linha de perfumes no Brasil

A Touti, empresa especializada em produtos cosméticos, lançou linhas de perfumes licenciados de Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain para o mercado brasileiro.

O acordo foi conduzido pela Destra, responsável pelo licenciamento de diversos clubes internacionais para o Brasil. Os perfumes dos três europeus estão disponíveis nos 878 pontos de venda da marca espalhados pelo país.

Os lançamentos trazem duas versões, diurna e noturna, com aromas diferentes. Do clube inglês, a marca oferece o Cityzens e o “Blue Moon”, enquanto o PSG conta com o “Parc Des Princes” e “Paris Est Magique”.

A linha Barcelona, porém, ainda tem uma versão dedicada à força feminina, o perfume “Més que um Club”, além do “Visca el Barça” e “Blaugrana”. Os produtos estão à venda de forma individual e por kit.

“Não é apenas uma ação de marketing, mas uma maneira de posicionar a nossa marca em um novo patamar. Ao nos associarmos a clubes de renome global, como PSG, Manchester City e Barcelona, conseguimos reforçar nossa presença no mercado nacional e atrair a atenção de novos públicos”, explicou o diretor da Touti, Tarso Evangelista.

“A escolha do perfume como um acessório que ele carrega, simboliza a identidade e o orgulho de quem vibra com cada conquista dos times. Nossa parceria com clubes é uma extensão dessa visão: levar ao consumidor uma experiência que vai além do produto, conectando-o à sua paixão”, concluiu o executivo.

A colaboração com os clubes europeus marca o primeiro movimento da Touti no universo esporte, considerado estratégico para a expansão da marca.

Fonte

Sair da versão mobile