Nannette Hammond, conhecida como a Barbie da vida real, revelou que faliu após o fim de seu casamento e, agora, luta para ter independência financeira
Conhecida como Barbie da vida real nos Estados Unidos, Nannette Hammond (50) luta para conquistar sua independência financeira após passar pelo divórcio. A ex-modelo da Playboy, que gastou uma verdadeira fortuna para ser comparada à boneca, agora trabalha como motorista de um aplicativo de corridas.
“Eu era uma dona de casa por 17 anos e totalmente dependente financeiramente do meu ex-marido“, explicou a Barbie da vida real, em entrevista ao jornal Daily Star. “[Antes] eu tinha inúmeros carros de luxo de alto padrão e aviões particulares que me levavam a qualquer lugar que eu quisesse ir.“
Hammond afirma que tinha tanto dinheiro que não via problemas em gastar com cirurgias para manter sua aparência similar a de Barbie. “Fiz três aumentos de mama, um lifting de mama, coloquei facetas, fiz preenchimento labial e continuei com extensões de cílios e bronzeamentos a jato regulares.“
Leia também: Pai e mãe grávida morrem afogados durante férias e bebê de 1 ano vira órfão
“Eu tinha os meios para me entregar a tudo o que quisesse, incluindo garantir o melhor para meus seis filhos“, acrescenta. No entanto, tudo acabou após seu então marido pedir o divórcio, fazendo com que ela viesse à falência.
Ainda durante a entrevista, ela conta que ficou sem casa, sem carro, e agora vive em um pequeno apartamento de dois cômodos. “Eu andei na chuva e na neve para ir trabalhar, e agora eu dirijo para um aplicativo de corridas em um veículo alugado só para sobreviver. Meu ex-marido tem dinheiro, poder e influência do lado dele, enquanto eu não tenho nada disso.”
Além dos problemas financeiros, ela também enfrenta uma batalha na Justiça para recuperar a guarda de seus seis filhos há cerca de seis anos. “O sistema judicial me decepcionou completamente e pisoteou meus direitos constitucionais. Meus filhos precisam de mim, e não vou desistir deles. Estou fazendo tudo o que posso para ter dinheiro para lutar contra isso.“
Alguns anos atrás, Hammond afirmou ter gastado mais de R$ 5 milhões em cirurgias plásticas para chegar ao “corpo ideal“. Na época, ela disse que pretendia continuar com os procedimentos estéticos invasivos para continuar se parecendo com a boneca, mesmo quando envelhecesse.