O Banco do Brasil divulgou nesta terça-feira (5) uma campanha protagonizada por Augusto Akio, skatista medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A ação é focada no Ourocard, cartão de crédito da entidade financeira.
A campanha tem como mote “Ourocard. Usa que Tem” e exalta os benefícios proporcionados pelo cartão. A veiculação da peça inclui comercial para TV, spot de rádio, material out of home (OOH) e mídia digital.
“A campanha é divertida e o Akio gera identificação com o público mais jovem. A expectativa é aumentar a base ativa e conquistar novos clientes”, disse Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
“E a campanha possibilita ainda uma associação espontânea com o banco no sentido de estar disponível para tudo que o cliente imaginar”, destacou a executiva.
O Banco do Brasil possui grande presença no skate brasileiro. Além de Augusto Akio, a entidade também tem Rayssa Leal, que possui duas medalhas olímpicas na categoria street, e Bob Burnquist, maior medalhista da história do X Games, como embaixadores.
Além disso, o banco apresentará o SLS Super Crown, a final da Street League Skateboarding (SLS), pelo terceiro ano consecutivo. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).