Banco Daycoval adquire naming rights da Semana Internacional de Vela de Ilhabela

A 51ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela (SIVI) marcará a estreia do Banco Daycoval como detentor dos naming rights da competição. A instituição financeira nomeará o evento organizado pelo Yacht Club de Ilhabela, que será disputado entre os dias 20 e 27 de julho.

A última edição em que a SIVI teve um patrocinador que deu nome ao evento foi em 2013, com a marca de relógios Rolex. Nesta temporada, além do Banco Daycoval, a competição também contará com uma parceria com a Mitsubishi.

”Por mais de cinco décadas, a SIVI tem sido o palco de grandes velejadores, desde atletas olímpicos a amadores, criando vínculos relevantes entre amantes da vela e marcas de renome. Agora, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela Daycoval se destaca como uma nova plataforma de aliança estratégica entre marcas que conecta o esporte da vela a um público seleto”, disse Demian Pons, organizador da SIVI.

A SIVI Daycoval terá regatas nas classes ORC, BRA-RGS, Clássicos, RGS-Cruiser, VPRS e C-30. O evento começa com o Vela do Amanhã, uma vivência a bordo, com crianças e adolescentes de projetos sociais, em barcos que competem na prova.

“Acreditamos que o esporte é um dos pilares fundamentais para a estratégia de patrocínios no Daycoval. Mais que saúde e bem-estar, o esporte proporciona entretenimento e conexão da comunidade esportiva local e internacional. Por isso, estamos muito felizes em oferecer uma experiência a partir dessa nova parceria”, destacou Andreia Flores, superintendente de marketing do Banco Daycoval.

Além da vela, o Banco Daycoval possui em seu histórico patrocínios no running e no vôlei.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas