Ícone do site SUDOESTE MS

ATP e Overtime anunciam parceria de conteúdo para aproximar novas gerações do tênis

ATP e Overtime anunciam parceria de conteúdo para aproximar novas gerações do tênis

A ATP anunciou nesta terça-feira (25) uma parceria de conteúdo com a Overitme, empresa de mídia esportiva que distribui conteúdos originais em plataformas digitais. Com o acordo, a organização visa atingir as Gerações Z e Alpha.

A partir da parceria, a ATP passará a ter contato com o público da Overtime, que tem nas pessoas com menos de 35 anos 81% do seu público de mais de 100 milhões de indivíduos.

Por meio do lançamento de novas plataformas de tênis com a empresa de mídia nas redes sociais, a organização espera expandir o alcance do esporte.

“O entretenimento é o que traz novos fãs para o jogo, e a parceria com a Overtime leva isso para o próximo nível. Somos grandes fãs do que eles fazem e temos ambições de colaborar há muito tempo. É uma grande satisfação pessoal ver isso acontecer”, disse Massimo Calvelli , CEO da ATP.

“A Overtime é a marca para a próxima geração de fãs de esportes, e estamos animados em fazer parceria com a ATP para inspirar jovens fãs por meio de um esporte global com algumas das personalidades esportivas mais seguidas e admiradas”, acrescentou Farzeen Ghorashy, presidente da Overtime.

A Overtime produzirá conteúdo em vários eventos do ATP Tour em todo o mundo ao longo do ano, incluindo torneios Masters 1000, o Nitto ATP Finals e o Next Gen ATP Finals.

O conteúdo de formato curto destacará as maiores estrelas do esporte e será disponibilizado nos canais sociais da Overtime, bem como nas plataformas do ATP Tour, dos torneios e dos jogadores.

Além disso, a ATP e a Overtime explorarão oportunidades para outros conteúdos de formato mais longo e séries de conteúdo que aproximem o tênis e suas estrelas dos fãs ao redor do mundo.

Fonte

Sair da versão mobile