Ator de 'Piratas do Caribe' morto em ataque de tubarão chegou a postar que os predadores 'o assustavam'


Encontro dramático do surfista Mick Fanning com um tubarão assustou Tamayo Perry Tamayo Perry, lenda do surfe e ator de “Piratas do Caribe”, chegou a postar no Facebook que “tubarões me assusta” anos antes de ser morto num ataque de predador no Havaí, no último fim de semana.
Perry, salva-vidas de segurança oceânica e instrutor de surfe, refletiu sobre as duas experiências de quase morte do surfista profissional australiano Mick Fanning com tubarões em 2015 numa postagem no Facebook, escrevendo na época:
“Os tubarões me assustam e estou feliz que o bom Deus estava com Mick hoje”, relatou reportagem do “Daily Beast”.
Encontro do surfista Mick Fanning com um tubarão: episódio na África do Sul assustou Tamayo Perry
AFP
O homem, que tinha 49 anos e se dizia fã do filme “Tubarão” (de Steven Spielberg), chegou a comentar com um amigo que, enquanto surfava, “já tinha tubarões ou sentido a sua presença”.
“As pessoas podem sentir o cheiro de tubarões por aí??? Não sei se é minha imaginação, mas juro que posso sentir o cheiro quando eles estão por perto”, escreveu Perry numa postagem no Facebook de junho de 2019.
Tamayo Perry era surfista e ator
Reprodução/Facebook
No domingo (23/6), o corpo de Perry foi descoberto por locais em Goat Island, em Oahu (Havaí), sem uma perna e sem um braço, após um raro ataque de tubarão na região.
O trabalho mais conhecido de Perry como ator foi no quarto filme franquia “Piratas do Caribe”, que tem Johnny Depp como protagonista. Ele também atuou em longas como “As panteras”, “A onda dos sonhos” e “O golpe”, além da série “Hawaii 5-0”.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas